domingo, 3 de março de 2013

NÃO GOSTO DE AMBIENTE HOSPITALAR.

As pessoas vão ao hospital porque sofrem. Ficam enquanto estão mal. O que inclui  sofrimentos, ate mau humor, pacientes apreensivos. E quem trabalha nesse ambiente muitas vezes estão sobrecarregado o que dificulta ainda mais a situação ao lidar com o paciente, hospitalização para mim significa prejuízo em varias áreas da minha vida,mas sei que eu aguento o meu máximo,os meus internamentos abala a minha filha de uma forma intensa,fora que quando eu tenho alta,a minha vida esta tudo de uma forma errada,mas fazer o que é a minha vida que deve vim em primeiro lugar,queria me sentir um pouco melhor em relação a isso.  Como fazer para me sentir menos angustiada em ambiente hospitalar?tem gente que quando sente algo, já corre para um hospital,mas eu não sou assim, não estou sendo irresponsável só estou tentando resolver a situação de uma forma com menos sofrimento, também com o problema de saúde que eu tenho se tudo o que sentisse fosse a um hospital,,não teria qualidade de vida,o que mais me leva a recorrer a um hospital é a dor física essa superar o meu medo, acho que da maioria dos meus internamentos fiz alta a pedido,vou quando não ha jeito e saio na primeira oportunidade,se na própria emergência eu sentir que da para contornar em casa ainda arrisco,muitas vezes deu certo e logico algumas não deu.Tenho coisa pior do que o ambiente hospitalar,e sinônimo para mim de sofrimento,sei que é errado pensar assim,pois é necessário e muitas vezes só temos essa alternativas, quando a uti a situação é ainda mais complicada,para mim significa fica sozinha e a merce diretamente dos profissionais ,o medo de sentir dor e nada poder fazer, hoje sei que devo aceitar as coisas  da vida ,mas  continuo   não gostando  de hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário