sexta-feira, 8 de março de 2013

ALTA HOSPITALAR.

Finalmente pronta para ir embora,que sensação boa,principalmente por esta bem,realmente passou,cada vez mais a crise mais estranhas,mas o importante é que eu estou bem,essa crise foi uma alerta que eu preciso levar as coisas mas levemente, não digo limitações,mas sim moderações,passei do limite, físico,emocional,e o que terminou acontecendo foi isso,mas o passado passou ,agora é buscar ter mais cuidados, não fiquei ainda para colocar o port card porque a minha filha passou a apresentar febre alta,mas uma vez por mais difícil e inacreditável que possa ser,teve que ficar para depois,eu vou esperar ela ficar boa,ela com certeza vem em primeiro lugar.estamos tão felizes,acho que também devo te pego um virus,mas o meu organismo e um pouco mais resistente do que o dela.devemos voltar a rotina aos poucos.estamos logico abatidas,ela ainda mais um pouco do que eu,pois ainda esta apresentando febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário