sexta-feira, 1 de março de 2013

A DEUS,INICIO DO MÊS.

Meu Pai,neste inicio do més,eu te peço dai-me força,sem te não sei como viver, é tanta aprovação,quando mais eu tento ,mas eu sofro, o dia primeiro sempre é um dia de lazer entre eu e a minha filha,mas hoje passei com meus sobrinhos e minha sobrinha e irma,foi um dia agradável,mas no final deste dia me sentir muito triste,mas eu não aprendo,sempre acabo ficando triste quando acho que posso ter errado,mesmo sabendo que nada fiz para me sentir assim, não posso tratar a minha família como visita,deixei elas na minha casa por 12 minutos e sair um pouco,quando cheguei elas estavam indo embora,a minha filha para completar ainda falou não te disser,é a minha família, não visita,o que eu acho ,eu falei a minha irma que voltaria com 20 minutos , elas  deveriam ter esperado,e ai sim  ir embora se achassem se fosse o melhor,mas não posso  me ligar as pequenas coisas,a minha tristeza foi ter prometido a Peu voltar logo,como foi feito ,e não poder ficar com ele,brincar,mas aconteceu,eu não tenho uma bola de cristal, não deixei e sair para demorar,fui fazer um pagamento que o vencimento era no dia 01,o que demorou minutos, paciência se terminou na forma que foi,o meu dia 01 foi o que eu não esperava,mas Deus existe e vai me da a paz que eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário