quinta-feira, 29 de outubro de 2015

VEJAM O MEU ESTADO .

                       
Vejam o meu estado, tenho 1,63 de altura para 86  kg .Calculo da IMC 32, 37 que o resultado  é obesidade grau I. Nossaaaaaa... como estou pesada, gorda mesmo rsrs. A  mais ou menos um més fui para o meu medico e perguntei a ele possa fazer dieta, porque perguntei ? Porque não aguentava mais todos a dizer que isso não iria da certo, que iria entrar em crise, ou que não me preocupa-se com isso etc. Logico não são eles que esta se sentindo pesada rsrs, Pronto deu certo, quando souberam que o medico tinha permitido, agora não falam nada e já emagreci depois disso três quilos, agora estou pesando 83 quilo. Sei que tenho pelo frente ainda muita luta, tenho que ter força de vontade, paciência e acima de tudo me alimentar saudavelmente, afinal o meu objetivo é emagrecer sem pressa e com saúde.  O mais chato que emagrecer ate que acho fácil, o dificil é que que ele sempre acha o caminho de volta rsrs. 
                             Resultado de imagem para peso na balanca engracada   
Meus amigos, estou fazendo a postagem a noite, publicando quando da uma folguinha por aqui pela manhã  e visitando vocês pela tarde. Um lindo dia a todos.  Beijos, Beijos, Beijos.




32 comentários:

  1. Oi amiga Mirtes,está um pouco fofinha,mas se tiver uma alimentação sem abusar de frituras,massas e comer muita fruta,chegará ao seu peso ideal.
    Você mede l,63,uma estatura ótima,mas tem que diminuir talvez um pouco no peso para sua saúde.Eu meço 1,62 e peso 60ks.
    Bjs e não se preocupe com as visitas.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Que palavra delicada rsrs, fofinha , fica melhor do que GORDA KKK.
      Já tinha suspendido gordura, com raras exerções quando como uma deliciosa moqueca, imagine só de imaginar ja fico com vontade, sair para la pensamento. rsrs. Não sou muito chegada a fruta, mas uma boa ideia vou começar a come-la. Que bom amiga que está no peso ideal, eu ainda chego la rsrs, também pesava esse peso ate um pouco menos, mas isso era quando tinha meus vinte anos rsrs. Obrigada pelo carinho. Forte abraço.

      Excluir
  2. Que bom que estás conseguindo emagrecer.vai em frente! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.
      Obrigada, vou mesmo em frente, talvez um pouco mais lentamente, pois devido ao meu problema tenho que cuidados extra,mas dessa fez chego la. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  3. Que tenha muito sucesso na dieta.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Francisco.
      Obrigada meu amigo, um feliz dia. Abraços.

      Excluir
  4. Falo nada não ta fácil pra ninguém, começei zumba ontem rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bell.
      É realmente dificil, bem dificil emagrecer, amo zumba, emagrece e ainda nós deixa mais leve, vá em frente, vai se sentir supre bem, infelismente nesse momento eu não posso dançar zunba, acho que quebro a cabeça rsrs, estou sentindo tontura em movimentos ate leve, mas recomendo, é excelente, emagrece se distraindo. Beijos.

      Excluir
  5. Cuidar do peso é realmente muito bom para mantermos a saúde, que bom que vc encara isso de forma leve, sem neuroses, fazendo a sua parte...e dando tempo ao seu corpo pra se acostumar. Desejamos muito êxito e muita saúde para vc!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ghost e Bindi.
      O que fazer não é meus amigos, devemos nós amar independente de qualquer coisa o importante mesmo e nós sentirmos bem. Obrigada, um lindo dia para vocês. Beijos.

      Excluir
  6. Amiga Mirtes, que bom que já está conseguindo emagrecer, eu fiz reeducação alimentar já faz mais de dez anos, e não engordo mais, mas a base de minha alimentação é: frutas, verduras e legumes, os outros alimentos só como um pouquinho de vez em quando, uma vez ao mês é que vamos ao restaurante, cortei muitas regalias por conta do medo de engordar, mas é mais por causa da saúde, tenho aumento de colesterol ruim dse não faço assim, portanto...
    Desejo boa sorte, é preciso, pois com tantas comidas gostosas, tentação é o que não falta,rsrs!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ivone.
      Que bacana amiga, em breve serei eu que também não engordo mais rsrs, quanto isso ser dez anos, viver ate la, isso nem me imporia se chega-se la ainda mais obesa rsrs. Agora falando serio estou a dias sem apetite, comendo mesmo por causa da tontura que venho sentindo, mas aproveitando para me alimentar de coisas leves. Obrigada, vou precisar mesmo de sorte. Um forte abraço.

      Excluir
  7. Gostei de ler acerca do teu excesso de peso, que não é ainda obesidade. Escreveste , apesar de tudo com muito sentido de humor! :-)
    Com os passeios e uma alimentação cuidadosa, vais ver que acertas o peso definitivamente e ele não encontrará mais o caminho de volta, se fores disciplinada.
    Um dos segredos é comer pouco de cada vez, comer pouco à noite, e dar umas caminhadas valentes. Sucesso na empreitada, Mirtes!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Laura.
      A vida exige que tenhamos dentro do possível senso de humor,não me importo muito com estética. Estou mesmo querendo me alimentar mais corretamente e é claro perder peso rsrs. Não estou conseguindo nem andar levando lila para passear, devido a tontura, mas como ela logo vai passar, em breve estou voltando a da as minhas caminhadas que tanto gosto. Obrigada. Uma linda noite. beijos.

      Excluir
  8. Força na peruca Mirtes!
    Voce consegue, voce é forte e determinada.
    Mas nada de pressa, um dia por vez, ta certo?
    Gracita e Helena duas pessoas maravilhosas que certamente se superam e que a amizade fale mais alto com certeza.
    Beijo e boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Toninho.
      Obrigada meu amigo, não estou tendo pressa, apreendi que com calma chego la rsrs. Com certeza duas pessoas amigas, só escrevi sobre isso aqui para mostrar que de forma alguma me chateei, pelo contrario fiquei sentida de ter sido indelicada rsrs. Uma feliz noite. Abraços.

      Excluir
  9. Oi Mirtes! Nada re radicalizar, heim! O segredo de emagrecer e permanecer magra é comer de tudo vigiando as porções e ir emagrecendo devagar. Quando fazemos dietas radicais, emagrecemos rápido e recuperamos tudo com o fim da dieta! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê.
      Nem penso nisso amiga, se sentir com vontade de comer algo, comerei com certeza a metade rsrs, e assim por diante. Uma linda noite. beijos.

      Excluir
  10. Parabéns pela conquista,como sempre e em tudo determinação é o que não te falta.
    Beijos,boa tarde Mirtes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Obrigada, apenas comecei, vou me mostrar gorda, para depois mostrar magra rsrs. Falando serio com determinação todos nós chegamos ao nosso objetivo, só basta querer, determinar e lutar, faço isso também para que todos da minha família siga o exemplo rsrs. Beijos.

      Excluir
  11. Amiga Mirtes, desejo-lhe o maior sucesso com a dieta pois acho que a sua saúde também vai melhorar com isso.
    Felizmente não tenho esse problema, tenho 1.70 e peso 65 kgs :)

    Um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fê.
      Obrigada, também acho uma dieta saudável é bom para todos nós. Hum, alta e magra, que bom amiga. Beijos.

      Excluir
  12. Querida Mirtes
    Fico feliz de saber que está conseguindo emagrecer e vai alcançar a meta fazendo a reeducação alimentar e sem pressa e/ou estresse o seu objetivo será alcançado.
    Minha querida amiga eu não fiquei chateada e você não foi indelicada
    Foi um mal entendido apenas já plenamente compreendido
    Sabes que eu amo você amiga e nada vai perturbar a nossa amizade
    Um beijo perfumado minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita.
      Obrigada, quem bom amiga, sei que o mal entendido já tinha sido resolvido, mas queria falar um pouco de ti, pois naqueles dias está está sem pensar muito direito e a sua forma linda de agir mesmo pensando errado de mim rsrs, ainda veio se desculpar por algo que nem tinha feito, mostrou ainda mais a sua grandeza de alma. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  13. Querida amiga com certeza o principal é a saúde ,espero que alcance a meta do seu peso ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Também acho meu amigo, obrigada. Um lindo dia. Abraços.

      Excluir
  14. Oi Mirtes! Que bom, emagrecer um pouco não faz mal à ninguém...Pelo contrário, só nos trás benefícios.
    Temos mesmo que abolir tudo que engorda e que não seja saudável.
    E além de tudo aumenta a nossa auto estima.
    Uma boa noite para você!
    Beijpos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariangela.
      Com certeza está com o peso ideal é saudável e bom para todos. Perder peso é uma luta para a vida toda, mas nãos e pode desistir. A minha alta- estima amiga não deixo nada desse tipo influenciar, porque eu me amo, independente de peso, doenças etc, eu sei que o meu corpo é templo do espirito santo, que deve ser amado, cuidado e acima de tudo quem se ama fica imune a coisas externas infelismente para muitas pessoas o peso abaixa a alta- estima e isso com certeza causa grave problemas emocionais. Uma linda noite. Forte abraço.

      Excluir
  15. Emagrecer sempre é uma boa ideia, proposta... Parabéns pelos quilinhos já perdidos! Sucesso!...

    O meu abraço neste início de FERIADÃO... Aproveite bem cada momento...

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Anete.
    Obrigada, ainda é o começo, mas chego onde almejo, só preciso ter paciência,. Obrigada novamente rsrs, um lindo feriadão. Abraços.

    ResponderExcluir