sábado, 31 de outubro de 2015

VOCÊ SABE VOAR ?

                 
Você sabe voar? Os pássaros também não sabiam, mas na vida, tudo é questão de se esforçar e nunca desistir de seus sonhos. Jamais desistirei, vou lutar, posso cair diversas vezes, mas vou olhar para o céu e ver os pássaros ao vento, e me levantar novamente, vou lutar pela minha vida, nem que ela esteja por um fio e sempre estarei em busca da realização dos meus sonhos, que é ver a minha filha realizada, feliz, e os meus pequenos amorezinhos gozando de uma infância feliz, em volta de todos que eles amam, ver a minha família se dando as mãos e reconhecendo que todos devem se amar mutualmente, esquecendo as diferenças em pro da felicidade de todos. Porque todos nós um dia estaremos voando ao encontro do desconhecido e devemos levar no nosso coraçao o realmente vale a pena o maior sentimento que existe  O AMOR.

                                    Meus amigos, um lindo sábado a todos.

             


22 comentários:

  1. Bom final de semana minha querida que os anjos
    te proteja e voe sempre ao seu redor

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rita.
      Obrigada minha amiga, um lindo sábado. Forte abraço.

      Excluir
  2. Este é um aprendizado diário minha linda
    E que cada dia possas alçar voos cada vez mais altos coroados dos mais sublimes sentimentos
    Um sábado lindo, leve e feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gracita.
      Obrigada minha querida amiga, um belíssimo sábado. Enorme abraço.

      Excluir
  3. Esta é a verdadeira riqueza que devemos almejar amiga, ver a nossa família bem e feliz é uma benção enorme!
    Linda postagem amiga.
    Fique com Deus!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mariangela.
      Concordo completamente, ver quem amamos felizes é a benção mais importante que temos. Obrigada minha amiga, um lindo sabado. Forte abraço.

      Excluir
  4. Um belo texto gostei de ler.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Francisco.
      Obrigada meu amigo, um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  5. Olá Mirtes, querida!
    Sempre na luta, sempre em busca de algo, que seja a saúde, a felicidade, o amor, a amizade, a presença, enfim, sempre indo ao encontro de coisas melhores para sua vida e para os seus.
    Obrigada por me visitar, viu?
    Bom final de semana.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Estael.
      Acabei de retribuir a sua visita, desculpa a minha ausência, mas ultimamente só estou entrando a tarde e só da tempo mesmo de retribuir as visitas dos amigos. A luta segue, mas também as bençãos amiga . Um lindo sábado. Beijos.

      Excluir
  6. Oi Mirtes
    Não sei mas sei onde quero chegar....
    beijinhos e um lindo sabado pra ti e sua filha.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.
      Obrigada amiga, um feliz sábado , para você e suas filhas. Forte abraço.

      Excluir
  7. Oi Mirtes,eu estou sempre voando,principalmente quando coloco
    meus voos em versos.rs.
    E que bom que você está fazendo grandes voos e sentindo-se feliz.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Que bom amiga está voando nos versos e nós fazendo voar rsrs. Obrigada voar ao encontro dos nossos sonhos é bom demais rsrs. Feliz dia. Beijos.

      Excluir
  8. Um texto muito positivo, e muito me agradou lê-lo.
    Voar é o segredo para que nunca nos percamos dos sonhos.
    Bom fim de semana, Mirtes!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Laura.
      Obrigada minha amiga, com certeza voando ao nosso objetivo nunca nós perdemos dos nossos sonhos. Lindo sábado. Beijos.

      Excluir
  9. Mirtes!
    Andei lendo seus posts, só não comentava. Você também está sempre buscando. Te admiro por isso.
    Fica bem!
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  10. Rsrs, é amiga na vida sempre temos que buscar o que nós da alegria, algo prazeroso de fazer, mesmo tendo uma doença que é uma luta continua, temos que da valor aos pequenos momentos felizes. Obrigada pelo carinho. Feliz domingo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga primeiro que tudo muito obrigado pela sua presença no meu cantinho que tanto me enriquece ,o amor querida amiga esse sentimento tantas vezes flutuante que carece tantas vezes de compaixão pelo próximo ,pois quem ama merece ser amado ,e a vida na sua subtileza concede-nos sempre belos momentos que nos fazem sempre acreditar no amor ,muitos beijinhos querida amiga .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia meu amigo Emanuel.
    É um enorme prazer ir ao seu cantinho, ler lindas poesias e interagir como uma pessoa especial como você. Deus amor o mundo de tão forma que deu o filho para morrer por nós, ele sabia que seria uma raridade alguém o ama-lo a esse ponto e deixou ainda mais um mandamento, amar uns aos outros. Devemos amar da maior forma possível mesmo não sendo amado, me refiro ao amor universal ,ao o amor a um desconhecido que ate possa saber que não mais o encontrará, e ainda sim devemos amar-lo e fazer o que Jesus nós ensinou. Com certeza meu amigo a vida sempre nós da algo para acreditarmos no amor, infelismente nós mostra como esse lindo sentimento o amor está ausente em tantas pessoas, que ama o dinheiro e usa as pessoas, pessoas que tira a vida ate por um prazer, mães que abandonam seus filhos, filhos que matam seus pais rsrs. muita coisa triste. Um lindo dia obrigada pela sua linda amizade. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. Determinadamente bela decisão em ser feliz em amar.
    Já voamos tanto amiga, caímos tanto e vamos seguindo, porque a ordem é não desistir.
    Voe amiga alcance os mais alto montes.
    As glorias lhe esperam.
    Abraços e beijos de paz amiga

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Toninho.
    Obrigada meu amigo, uma linda semana. Enorme abraço.

    ResponderExcluir