sábado, 24 de outubro de 2015

DECLARAÇÃO DE AMOR A MINHA FILHA - FELIZ SÁBADO MEUS AMIGOS.

                   
Eu estou feliz por você minha linda filha Santy, sei que sera muito, muito feliz, terá sucesso em tudo que for realizar, quando temos filhos, são para ama-los, educa-los e ajuda-dos a colocar asas. Vela seguindo seus próprios passos é algo muito bom, apesar de como mãe ficar com o coraçao apertado ao imaginar que hoje fui só o primeiro passo, em breve verei você conhecendo outros países  e se aprofundando da profissão que escolheste. Acordar e vela tão linda, com os olhos brilhando não tem coisa melhor. Confesso com o coraçao um pouco apertado, coisa de mãe coruja rsrs. Peço a Deus para lhe guiar seus passos, a sua mente e esse belo final de semana ser de vitoria e muita diversão, que suas expectativas seja realizada. Filha você é um lindo presente de Deus e eu me orgulho muito de você, da pessoa que é amiga, doce, inteligente, humana, responsável e uma filha maravilhosa. Nem preciso dizer que você é a pessoa que mais amo no mundo. Que Deus esteja com você hoje, amanhá e sempre, estou aqui te aguardando e orando para que volte são e salva e muito feliz. Sinto meu estomago embrulhado, mas tenho certeza que anjos do senhor acampa ao seu redor.  Boa sorte.
Agora pensando bem acho que vou colocar Lila na  e seguir você rsrs. O que acha rsrs. 

                                           Meus amigos um lindo sábado.

                                 

23 comentários:

  1. Um belo texto e mensagem e muitas felicidades para a filha.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Obrigada, ela merece. Lindo fds. Beijos,

      Excluir
  2. Que tua filha tenha sorte ,ela merece! Tudo de bom,bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Ela merece mesmo, o dificil é para nós mãe ver os filhos saindo dos ninhos rsrs. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  3. Bom dia Mirtes,Abençoada seja sempre a sua família.
    Bom final de semana a vocês ..bjocas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga ser mãe é muito mais que dar à luz ,é ser uma mãe presente ,amar os seus filhos com muito amor e carinho,é velar cada passo que dá ,pois coração de mãe sofre sempre que seus filhos crescem e ganham asas ,asas da liberdade da independência para seguirem os seus sonhos ,rumo nessa busca incessante das suas próprias realizações ,assim como foi com cada um de nós ,buscamos sempre algo novo que nos preencha ,mas com certeza sem esquecer-mos as nossas raízes e os ensinamentos que nos foram transmitidos ,pois são eles que nos definem dos demais ,eu acredito querida amiga sua filha foi abençoada por esse amor que esbanja no seu coração ,fique feliz porque tem muito mais que uma filha ,tem uma confidente ,uma amiga que sempre estará ao seu lado ,pois nota-se pelas lindas palavras carinhosas e cheias de ternura que delicadamente escreveu ,pois eu cresci por dentro e por fora ,mas continuo a ser o mesmo menino da minha mãe que sempre a amará ,ontem ,hoje e amanhã ,porque os laços não se quebram mas sim se fortalecem eternamente .
    Querida amiga desejo-lhe uma Sábado maravilhoso ,com muita paz e amor no seu lindo coração ,e com certeza sossegue seu coração ,pois tem uma menina de ouro ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuel.
      Lindas e sabias palavras meu amigo, obrigada pelo carinho. Uma linda semana. Forte abraço.

      Excluir
  7. Amiga Mirtes, voltei aqui e percebi que refizestes a postagem, portanto entendo muito bem isso de deixar os filhos voarem, rs, os meus criaram asas e já faz tempo, tanto que agora estou vendo os meus netos "voando", minha filha é como eu, aprendeu a se desprender, eu aprendi com meus pais, portanto está sendo meio fácil, não tanto, mas meio,rsrs!
    Viver é essa linda constatação, mesmo que doa algumas vezes, mas faz parte e temos de seguir em frente!
    Deixo abraços apertados para você e para a sua linda filha, ela está bem, viajar é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, mal entendido de minha parte, rsrs, é a mesma postagem, eu tinha entendido que sua filha estaria fazendo provas hoje, nossa, eu fico pensando em quando eu prestei vestibular e o quanto eu sofria que hoje parece que revejo aqueles tempos!
      Mas tudo bem, beijos e mais beijos minha linda amiga!

      Excluir
    2. Olá Querida Ivone.
      Minha amiga, não tem problema algum, completei a postagem, pois percebi que não tinha me expressado direito. Uma feliz semana. Forte abraço.

      Excluir
  8. Os filhos nasceram para aprender a voar. E as viagens devem fazer parte da educação da juventude. Nós, como mães é acabamos por ficar com o nosso coração um pouco desassossegado., mas tudo correrá bem. Faz parte da autonomia deles.
    Bom fim de semana, Mirtes.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura.
      Vejo muita maturidade, nas suas palavras, ainda chego la rsrs. Tudo corre-o bem, ela está de volta feliz , é isso que importa. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  9. Temos que dar essa liberdade aos nossos filhos e deixá-los voar sozinhos,para alcançarem grandes metas.
    Que a Santy seja muito feliz amiga Mirtes.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem.
      Por enquanto, pela idade dela e ainda nossa dependência uma a outra, ela só pode voar aos poucos rsrs. Ela está bem amiga. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  10. Que a sua filha seja feliz nos voos que empreender e tu mãezinha não se aflija
    Sua linda filhota vai trilhar um lindo caminho pois a felicidade a espera de braços abertos
    Que a bela Santy realize todos os seus sonhos
    Um sábado lindo e abençoado minha querida
    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gracita.
      Que assim seja amiga, uma feliz semana. Forte abraço.

      Excluir
  11. Felicidades para Santy em todos momentos de sua vida.
    Boa noite e um lindo domingo Mirtes!

    ResponderExcluir
  12. Torcendo p que sua filha faça uma boa viagem e seja o início de muito crescimento...
    É pela faculdade/estudos?!
    Um abraço e bom domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Obrigada, ela foi e ja voltou, foi uma experiencia gratificante, crescimento como pessoa. A pena foi um só ficou um dia rsrs, diz que a noite não conseguiu não pensar como eu estaria , não falei nada pois quando precisava viajar a trabalho me sentia da mesma forma . O sonho dela é sair pelo mundo, principalmente ir na africa cuidar de pessoas carente, bonito projeto, mas confesso que será dificil para mim. Enquanto for no Brasil, mas fácil, enfim todos nós temos que seguir a nossa missão e os nossos sonhos. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir