quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AJUDINHA AI MEUS AMIGOS, OPINIÃO DE MUDANÇA NO VISUAL RSRS.

 cortes de cabelo inspiração decortes para gordinhas 

Boa tarde meu amigos, quero mudar o corte do meu cabelo, para ser sincera quero mudar tudo rsrs, mas como não pode ser um passe de magica, então quero começar pelo meu cabelo, então eu e a minha filha demos uma olhada e selecionamos essa três opções. Tive conselho de olhar no próprio salão opções de cortes, mas todas as vezes que fiz isso não sair satisfeita, para ser sincera quis o meu cabelo de volta rsrs, então dessa fez vou já levar escolhido tanto o corte como a cor usada. Bora todo mundo da opinião seja homem ou mulher rsrs. Qual da três cortes de cabelo da imagem acima, vocês acham mais bonito ? Também a cor qual seria melhor das três opções entre ruiva e loira ou castanho escuro, ficaria melhor em mim ?  Aguardo ajudinha rsrs.

Um lindo dia a todos, os visitarei a tardinha, resolvi mudar porque um dos meus pequenos amorzinho me disse tia como seu cabelo está feio kkk, é por isso que amo criança, eles são sincero e a minha filha é claro porque sempre diz a verdade. Quero ficar linda, hummmm, sera possível rsrs. Vou ser mais humilde que que meu cabelo fique apresentável rsrs. Um grande abraço a todos, nem preciso dizer que como estou feliz......... Beijos, beijos.



30 comentários:

  1. Creio que vai ficar bem com qualquer corte de cabelo ou cor, pois a sua alma é bonita e sendo assim se projetará, sempre, linda em sua aparência.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Élys.
      Que lindo, obrigada pelo elogio, é o seu interior que é belo meu amigo, vendo beleza em tudo e em todos. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  2. Querida amiga se há coisas que nos animam é um novo e bom corte de cabelo.
    Infelizmente não consigo visualizar as duas primeiras fotos para lhe dar a minha opinião.
    Depende muito do seu gosto pessoal e do tom de pele.

    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fê.
      Nós anima se de certo, não é amiga? rsrs. Por isso que quero já levar tudo certinho, mas não acabar com a minha animação, estou brincando como se fosse possível acabar a minha alegria rsrs, nem que me deixasse careca. A minha cor é branca, minha filha diz que sou amarela kkkk, a e quero de verdade opinião, acho que se fizer sabendo o gosto de modo geral vou escolher melhor. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
    2. Agora que já vejo as três fotos, a que gosto mais é a do meio, a morena :)
      Depois tem que nos mostrar como ficou !

      Um beijinho grande minha amiga

      Excluir
    3. Boa tarde Fê.
      Claro minha amiga, pedir a opinião de vocês e não mostrar de forma alguma. Mostro sim e pretendo ainda mostrar alguma coisas que vamos fazer ,como diz os meus pequenos artes kkk. Beijos.

      Excluir
  3. Quando nos sentimos bem,na minha opinião qualquer corte de cabelos ou mudanças que fazemos em nosso visual ficará bem
    Bjs Mirtes.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Obrigada amiga pela sua opinião. uma mudança mal feita termina me deixando frustada rsrs, pois isso que mantendo o mesmo corte e cor por muito tempo, mas como é época de renovação a minha filha está pegando no meu pé. Um radiante dia. Forte abraço.

      Excluir
  4. Eu gosto do terceiro corte, só que tenho cabelo cheio e liso, então acho que não ficaria tão bonito, sendo assim seria a segunda opção a mais favorável.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bell.
      Obrigada por da a sua opinião. A minha filha também gostou mais da terceira, é esse corte que ela que quer eu faça, porque sendo ele, não precisa cortar muito , mas eu também gostei muito da segunda. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  5. Mirtes, para mim, o corte mais bonito é o segundo, embora com a franja um pouco mais curta, e a cor também!
    Que curioso teres pedido opinião!...Eu adoro dar opinião...:-)
    Também ando a precisar de um corte de cabelo!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Laura.
      Também gostei muito do segundo, estava pensando em fazer esse , com a cor ruivo. Mas o meu cabelo está grande e da pena de cortar, mas ate o final do dia eu me decido, devido a ainda está me sentindo tonta em movimento, só vou fazer quando melhorá. Eu amei saber a sua opinião, se for fazer esse foi diminuir um pouco a franja, ficou muito em cima dos olhos, só depois de você falar a respeito, reparei. Não gosto de cortar meu cabelo, mas o estado do meu cabelo está gritando Socorro. Feliz dia. Beijos.

      Excluir
  6. Eu já fiz os três ,vai lá menina arrasa no novo corte , eu gosto muito do segundo, não chega a ser curto de mais e ainda dá para amarrar se vc quiser.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Simone.
      Obrigada amiga, ate agora o segundo corte é a opinião mais que agradou. Dando para amarrar é legal, pois o calor daqui é inferninho rsrs. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  7. Amiga Mirtes, os três cortes são lindos, eu como gosto de cabelos curtos e castanhos opto pelo do meio, mas se tiveres mais cabelos e compridos o primeiro e na cor que está sendo mostrado é muito bonito!
    Espero ter te confundido ainda mais,rsrs!
    Beijos linda amiga, vá lá e se arrisque, vale a pena. cabelos crescem rapidamente se não gostar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ivone.
      Obrigada amiga pela sua opinião. Não me confundiu não, pelo contrario, é mais uma forma de mudar o meu visual rsrs. Vou cortar sim virá o més mudada rsrs. Uma linda noite. Enorme abraço.

      Excluir
  8. Oi Mirtes! Se meu cabelo fosse comportado, eu optaria pelo primeiro corte. Mas isso depende muito do tipo de cabelo. Você não confia no/a seu/sua cabeleireiro/a? Eu, quando quis mudar o corte, cheguei no salão e expliquei mais ou menos como queria e ela, que já conhece meu cabelo disse logo: não vai ficar bom! Eu confiei e deixei ela fazer e... ADOREI! Não quero mais outro corte! Quanto a cor, loiro? Sou mais o castanho claro que fica "um loiro" natural! Agora, vou te falar: quando a gente está de bem com a vida, qualquer corte, qualquer cor, qualquer roupa, qualquer lugar é maravilhoso! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Tetê,
    O meu cabelo da para os três tipos da imagem, está em um tamanho médio. Eu não tenho cabeleireiro/a, raramente atualmente vou no salão, tenho manicure a domicilio, que vem uma vez por semana, confesso tem messes que fui no salão, os daqui do bairro, só sabe fofocar rsrs. É uma coisa ate chata, observar a confessa alheia e ver pessoas desocupadas a falar dos outros. Estava indo para da massagem no cabelo, mas desistir. Quando entreguei nas mãos dos profissionais sair de um salão que me disseram que era um dos melhores, com o meu cabelo horrível rsrs. Outra vez fui me maquiar para um evento, cheguei em casa e lavei o rosto.. parecia que estava usando mascara rsrs. Não dou muita sorte com salão, ontem uma vizinha me disse que tem um local que é ótimo, vou marcar horário ,mas já vou com foto e dizendo o que eu quero. Uma linda noite. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu creio que você, é morena, Mirtes!
    E por mim, eu sou sempre adepta de nos mostrarmos bem, mas dentro das nossas características físicas... Adoro a segunda opção... um cabelo natural, bonito, leve, um corte prático de usar e manter... e num tom de castanho escuro... ou castanho mais claro, que sempre nos rejuvenesce um pouco... seria a minha aposta...
    Bom vê-la tão animada, Mirtes!
    Um grande beijo!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Ana.
    É acho que la no outro espaço nem coloquei uma foto minha rsrs. Estou sou branca, ou como diz a minha filha amarela rsrs, meu cabelo natural é castanho bem claro, mas a uns anos quando começou precocemente acho eu rsrs, apareceu fios braços comecei a tingir o meu cabelo de preto, agora é ficou branco toma tinha rsrs, com isso meus cabelos foram se estragando, mas enfim nunca é tarde para começar a cuidar da nossa aparência, sou meio desligada, se pudesse saia ate para rua de short e chinelo rsrs. É por aqui foi também escolhido a segunda opção, ate agora. Uma feliz noite. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga ainda estou no trabalho ,mas dei um saltinho ao seu cantinho ,primeiro que tudo faz bem de vez em quando fazer uma mudança em nós próprios ,com certeza iria para a do meio ,mas o principal é você se sentir bem com qualquer escolha que faça ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  13. Olá Emanuel.
    Meu amigo que bom contar com a sua opinião, obrigada. Uma linda noite. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga você é linda por dentro e por fora e seja qual forte o corte escolhido vai ficar um espetáculo disso não tenho dúvida
    Não consigo imaginar você loira. Então eu acredito que o corte que vai ficar maravilho é esse da modelo do meio, vai dar um toque de classe e ao seu biotipo. Quanto à cor gosto do ruivo e do castanho mas a opção é sua
    Seja qual for a sua escolha eu tenho certeza que vais ficar maravilhosa
    E quero te ver de visual novo heim?
    Beijos e carinhos perfumados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Humm, não mereço tanto carinho amiga, obrigada. Nem eu rsrs, a minha filha tem os cabelos bem claros naturalmente, acho lindo, mas os meus nem pensar rsrs. A minha filha escolheu a cor , quanto ao corte vai ser o que a maioria escolheu a segunda opção. Mostro sim assim que eu tiver oportunidade. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  15. Mirtes, quem tem um rosto bonito como o teu qualquer corte ficará lindo. Gosto muito de cabelos claros, pois tenho os meus assim. Por sorte tenho uma cabeleira basta e meu corte se assemelha mais ou menos com a primeira foto, mas gosto muito do corte da segunda foto, e antes do Natal quero cortar meus cabelos mais ou menos daquele tipo. Cor de cabelo é algo muito especial, tem que ser seguido pela nossa preferência, pois quando nos olharmos no espelho devemos sentir aquela alegria de saber que aquela cor nos vai bem. Qualquer das 3 opções acredito que te atenderá a contento, pois são cortes muito charmosos e modernos e com cores lindas.
    Fiquei feliz com as notícias da postagem anterior, e tenho certeza de que terás pela frente muitos momentos assim de alegria e diversão junto aos teus amorezinhos.
    Um beijo no teu coração com meu carinho,
    Helena
    Obs. Como sei que respondes a todos os comentários, estive lá na postagem do dia 26, e fiquei preocupada e triste, pois senti que meu comentário não atingiu o objetivo que eu queria, que era o de te tranqüilizar para que tua saúde pudesse ter uma recuperação mais rápida. Por isso, meu anjo, deixei lá uma resposta para ti, já antecipando minhas desculpas.
    Mais um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha linda amiga Helena.
      Esse vai ser o corte do cabelo da minha filha, também achei lindo, mas não me vejo loira rsrs. Apesar de achar a minha filha linda. Também a segunda foto bem legal. A cor a minha filha me pediu com tanto jeitinho, que não resistir rsrs. Obrigada minha amiga, estamos muito feliz com o resultado que ocorreu, feliz por todos.
      Quero que me perdoei, mas uma vez não tive intenção de ter sido grossa, acredite estávamos em um deserto, sou eu que lhe devo desculpas, que espero que seja aceita, não costumo ter atitude assim, mas enfim como sei que tem um coraçao enorme, acredito que lhe verei por aqui, sendo a pessoa que sempre foi, puxando as minhas orelhas sempre que estou fazendo besteira rsrs. Quero a Helena se sempre como amiga. Um grande, grande abraço.

      Excluir
  16. É difícil escolher algo por outra pessoa, mas ...
    Acho que o do meio ficaria legal, mesmo porque é mais fácil de cuidar, e quem de nós de mulher não precisa de facilidades no dia a dia?
    Se bem que a beleza vem de dentro, quando se tem a alma bonita, essa beleza vem a tona, seja lá com o corte de cabelo que for ...

    Siga seu coração Mirtes, que o corte vai ficar perfeito ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Minda.
      Foi impressionante a segunda opção agradou a todos, que bom, porque também me agradou rsrs. Concordo a verdadeira beleza e a interior, mas nós como mulheres sempre queremos mudar o visual não é mesmo? rsrs. Obrigada pela sua opinião, pelo carinho. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  17. Eu gostei de todas as opções. Qualquer uma a deixar tão linda quanto já é.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Graça.
    Obrigada pelo carinho e elogio. Um lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir