sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MAIS UMA VEZ O AMOR É MAIOR QUE A DOR.

         
Te chamei ao longe em pensamento, em em segundos ouvir a tua voz , indignado falando dos meus sentimentos com meus anjos ainda com mais intensidade do que eu propria consiga expressar e nesse ato me fez imaginar por não lhe amar, mas deixando claro que nós teu braços talvez só seja um ato de me encontrar, mas na vida as vezes temos que arriscar, pecar nunca pode ser amar. Anoiteceu e era só você e eu, nós entregamos matando a saudade, tuas mãos passeiam por meu corpo, sua boca aproximando da minha com desejo, com amor, com carinho,  precisava me sentir amada assim. Até chegarmos ao topo onde não conseguirmos pensar em nada, só no nosso desejo e fiquei por minutos fora desde mundo. Por alguns instantes dispo-me do sofrimento. E fui feliz.



                      Um lindo final de semana , o que vou fazer ? curtir o momento.

                               
                   

                   


18 comentários:

  1. Adorei ler Mirtes.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, isso aí, pelo jeito até poetizando estás, é só colocar em versos que vira poema de amor!
    Abraços e tudo de bom, seja feliz, foi exatamente para isso que nascemos, podes crer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Obrigada amiga, nascemos para ser feliz com certeza e devemos lutar por isso. Feliz fds. Abraços.

      Excluir
  3. Mirtes, muita paz e o meu abraço...
    Prosseguindo com fé e boas escolhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada, que todos os meus passos tenha a mão de Deus a me guiar, esse é o meu pedido a ele diariamente. Lindo fds. Abraços.

      Excluir
  4. Que lindo texto, amei! Querida Mirtes como vc está? espero que bem minha querida amiga! Desejo um fds abençoado e rico em alegrias e paz, junto aos seus! Bjos no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marlene.
      Obrigada, estou bem graças a Deus. Feliz fds. Beijos.

      Excluir
  5. Um belo texto, Mirtes! E na verdade, o amor é sempre maior que dor.
    O amor apazigua a dor.
    Bom fim de semana!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Laura.
      Obrigada, o amor é a minha meu maior motivo de sempre não me deixar vencer, logico que o amor que me mantem viva e o mais importante é primeiramente o amor a Deus e a minha filha, esse amor supera toda dor existente. Ser mãe é a minha melhor coisa que me aconteceu na vida. Termos alguém que nós ama e nós respeita é também muito bom. Lindo fds amiga. Beijos.

      Excluir
  6. Como sempre digo um dia por vez.
    Eis o amor falando alto soprando como o vento sul.]
    Lindo Mirtes, que seja o amor que faça a Primavera mais bonita.
    Lindo fim de semana com paz e alegria no ar.
    Meu abraço e beijo paz amiga.

    Aproveite e vá ver a nova orla de Itapuãn a ser inaugurada hoje com Toquinho ao por do Sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      É isso mesmo um dia por vez. O amor é um lindo sentimento. Obrigada, para você também um belo final de semana. Não fomos ainda, mas ao finalzinho da tarde de hoje vamos ver se podemos da um pulinho por la. Obrigada por me avisar, sou tão deligada, que nem sabia da reforma rsrs. Abraços.

      Excluir
  7. Você merece ser feliz Mirtes.
    Desejo um lindo final de semana junto aos familiares.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Obrigada, vou ser bem sincera, sempre vivi para a família, claro a minha filha não é familiares, é o meu tudo, minha vida, fora ela tenho é que viver para ser feliz e vela também feliz. Um lindo fds. beijos.

      Excluir
  8. Querida amiga que acima de tudo exista sempre reciprocidade entre ambos ,pois amar é também ser amado ,desejo-lhe um lindo e maravilhoso fim de semana ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Amar e ser amado é tudo de bom, mas também ser amada e ser respeitada e também maravilhoso. Muitas vezes nem sabemos qual o nosso sentimento, só o tempo dirá, então porque não aproveitar, sem complicar as coisas,mas logico expondo sempre a verdade. Lindo fds meu amigo. Abraços.

      Excluir