sábado, 17 de outubro de 2015

FIM DA CRISE DO FEOCROMOCITOMA - ALMA SENTIDA.

 

Alma que se angustiou, sentiu sem forças para continuar, olhava para os lados e a solidão era de matar, o silencio era algo que chegava a deixar com vontade de chorar, mas as lagrimas tinham que cessar, pois era necessário continuar, pois tinha um anjo que precisava do meu exemplo enxergar e foi dessa forma que conseguir aqui me encontrar, fisicamente melhor não poderia estar, mas com o coraçao muito dolorido que não se cansa de fraquejar, mas um dia tudo voltará a seu lugar. Ate la é suportar e a Deus entregar a todos que amo muito e não posso estar.  Jesus mais uma vez provou o seu amor, me deu alento quando estava na profunda dor. Sem Deus aqui não iriam me encontrar, mas com Deus hei de suportar tudo ainda que tenha que passar. Hoje eu digo com certeza não sei como tive tanta força para continuar, acho mesmo que foi o amor que me fez levantar, não sei do meu amanhá, a unica coisa que sei é  que vou todos os dias da minha vida orar para quem eu amo com Deus sempre estar e agradecer ao senhor pelo seu  infinito  amor que me fez sobreviver e vencer mais uma luta e com a minha filha contar e colocou anjos no meu caminho para nós ajudar. 

 Obrigada a todos os meus amigos, peço desculpa pela minha ausência, feliz semana. 

28 comentários:

  1. Boa noite amiga Mirtes
    Fico extremamente feliz por saber que a valente guerreira está aqui ativa, emocionada a nos dizer que venceu mais uma batalha
    Coraçãozinho fragilizado mais confiante no amor imensurável do Pai
    Esta é a minha amiga! Linda, corajosa e lutadora
    Muito feliz por ti amiga. Que agora você possa desfrutar de dias mais felizes.
    Um domingo de paz e luz
    Um carinhoso abraço e beijokas no coração amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Gracita.
      Minha amiga que bom que está já recuperada , espero que o seu irmão já esteja bem. Emocionada amiga, porque passei dias longe de mim mesma tamanha foi a minha dor emocional, onde não existe remédio , a não ser o poder de Deus agindo, mais uma vez em Deus recebi alento e que alento rsrs, o bom disso tudo se assim pode se referido a tudo o que passamos foi que a minha filha buscou a Deus e hoje a vejo orando, buscando conhecer ao senhor e isso é bom demais, parece um lindo sonho, depois de um terrível pesadelo. agora sim eu sei que ela está segura. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  2. Que bom que mais uma vez tudo passou e deu certo! Fica bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Chica.
      Finalmente livre da crise, com isso livre das dores físicas, o que da um suporte para me erguer e passar pelas aprovações louvando ao senhor. Feliz semana. Beijos.

      Excluir
  3. Bom dia querida Mirtes,
    Graças a Deus que venceu mais uma luta! Naturalmente que ainda "dói" todo o sofrimento por que passou ! Com muita fé e seus amores por perto o alento voltará.
    Um grande beijinho desejando um bom domingo e semana abençaodos.
    Com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Querida Ailime.
      Venci amiga, as vezes o feo é um dos menor problemas que tenham que enfrentar, mas sempre em Deus confiando, tudo se resolve, só basta ter paciência. A minha filha está por perto, meus pequenos amorezinhos longe de mim fisicamente, mas no meu coraçao sempre eles estarão presentes. Estão aparentemente felizes e é isso que importa. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Mirtes,fico feliz por você estar bem.
    Bjs no seu lindo coração.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carmem.
      Obrigada amiga, uma feliz semana, forte abraço.

      Excluir
  5. Desejo um bom domingo, Mirtes!
    Muita paz e mais e mais saúde...
    Prosseguindo sempre.......................
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada, para você também um feliz restinho de domingo e feliz semana. Prosseguindo sempre. Beijos.

      Excluir
  6. Querida amiga ,como é maravilhoso poder as suas lindas palavras ,que Deus continue iluminando a sua vida ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Querido Emanuel.
      Obrigada pela sua amizade, muito bom poder contar. Uma feliz semana meu amigo. Forte abraço.

      Excluir
  7. Querida amiga, nunca conheci ninguém tão corajoso e com tanta fé.
    É um exemplo para todos nós minha amiga.

    As melhoras e que Deus a proteja !

    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fê.
      Esse més eu nunca esquecei, por tudo o que passamos, mas também porque eu sentir o amor de Deus e nunca mais nessa vida por maior que seja as tempestade, duvidarei do poder do senhor Jesus. Obrigada minha amiga, que os anjos do senhor digam amém e que Deus proteja todos nós. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  8. Depois de momentos tão difíceis, finalmente um pouco de paz!
    O amor ajuda-nos sempre a levantar das agruras da vida, e esse coração sofrido aliviará com a remissão da crise.
    És um exemplo de que vale sempre a pena lutar e ter esperança em melhores dias.
    Que continues bem, são os meus desejos, Mirtes.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Laura.
      Primeiramente muito bom foi ler a sua postagem, tinha dias que não dava um pouco de risada, como dizem rir as vezes é o melhor remédio para a alma. Paz amiga essa lindo sentimento que nós faz suportar o insuportável. Em Deus encontramos essa paz tão necessária. Por ironia do destino não é a primeira vez que diante do gigante a crise passa, fisicamente estou tão bem, pressão controlada , sem sintomas, que fico a pensar se realmente o feocromocitoma é estimulado de alguma forma por estrese, enfim mais uma luta vencida, com certeza nunca podemos parar de lutar e ter esperança de dias melhores. Obrigada pelo carinho, feliz semana. Beijos.

      Excluir
  9. Boa tarde Mirtes
    Amiga,que alegria saber que superou mais essa.
    Tudo de bom junto a seus queridos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.
      Obrigada, superei mais uma crise que espero que seja pelo menos a ultima desse ano. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  10. Vai ficar tudo bem, Mirtes! Deus está no comando! Força, amiga!
    Abraço forte!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sonia.
      Como é bom ler essa frase amiga. Deus está no comando sim e em breve vou ver todas as minhas angustia solucionadas. Uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  11. Mirtes querida, bem vinda de novo, sua vida se renova cada dia, cada crise,
    beijos amiga, boa semana

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Mira.
    Obrigada amiga, uma feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Mirtes, a força da sua fé que lhe deixa de pé, sem rima mas muito linda esta força que voce busca e crê e ela vem. Assim mesmo tudo está nas mãos do Pai e Ele na sua infinita bondade vem nos alimentando para prosseguir. Volte seus olhos para o mais importante e agradeça cada manhã renovando esta fé. Voce vence.
    Que a semana seja leve e que o sorriso seja possivel.
    Meu abraço e beijo de paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho.
      É meu amigo nem sei o que seria de mim se não mantivesse a fé e a esperança, acho que não estaria mais aqui. Voltar os meu olhos amigo para o mais importante, o que seria nesse momento o mais importante, estou meio perdida. Obrigada, uma feliz semana. Beijos.

      Excluir
  14. Amiga Mirtes, mesmo com todos os seus percalços e lutas, consegues escrever nos passando sua força, e mais ainda, não sei se foi de forma elaborada, rimastes bem as palavras, poderia colocar em versos!
    Mais uma luta vencida entre tantas, portanto desejo que não precises lutar mais, a fé consegue milagres!
    Deixo aqui abraços apertados!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Ivone.
    Minha amiga, não tive intensão de rimar, depois que falas-te pude reler o que tinha escrito e observei o que observou rsrs. Também espero que não precise mais lutar. Uma linda semana. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. Ah, que sensação maravilhosa chegar aqui e ver uma mensagem como esta, cheia de otimismo, de renovação, de fé e de tanta esperança... Só mesmo tu, minha querida e doce amiga, poderia nos dar exemplos de tanta força, tanta abnegação e tanto amor a Deus. Como Ele também deve estar feliz em ver que a filha que Ele tanta ama já se ergueu, e novamente de pé está iniciando uma nova jornada, tendo a certeza de que nunca estará só nas provações que a vida colocar nos seus caminhos, pois Ele, o todo Poderoso, todo Misericordioso, estará sempre ao seu lado, estendendo-lhe a mão nos momentos mais tortuosos. E se Deus está feliz, minha linda, imagina nós que também a amamos tanto! Acredito que tenha sido mesmo a última crise do ano, e que o teu Natal chegará carregadinho de alegrias, e que estarás reunida com todos os teus familiares usufruindo das benesses que um Natal em família traz aos corações. A Santy deve estar rindo de orelha a orelha, tadinha, deve ter sofrido muito vendo a mãe sofrer tanto, e agora vendo-te recuperada imagino a alegria que o seu coraçãozinho de filha devotada deve estar sentindo. Estou feliz, meu anjo, muito feliz, e minha semana vai começar com esta notícia maravilhosa e, com toda a certeza, meu coração ficará mais leve com esta postagem tua. Mais uma vez, vencedora nesta batalha que a vida está sempre a colocar nos teus caminhos. Bem mereces, minha querida, toda a felicidade do mundo!
    Deixo um beijo nesse teu coração tão grande, mas tão grande, que mesmo numa terrível crise como a que passaste, consegues ainda se preocupar com os familiares e amigos. Tu és uma pessoa linda, por dentro e por fora, como se costuma dizer. Parece até uma irmã da Santy e as duas ocupam um lugarzinho especial no meu coração.
    Com muito carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde minha linda amiga Helena.
    Só hoje amiga observei esse seu lindo comentário, cheio de carinho. Obrigada Helena pela sua amizade. Passo a passo vou obtendo de novo o controle sobre a minha vida e fazendo metas a pequeno e longo prazo. Ainda mais forte, como dizem o que não mata fortalece , acho que é uma frase triste mais verdadeira. Santy está bem dentro do possível, mas creio que ela em breve terá a sua vida renovada, uma coisa inesperada e maravilhosa aconteceu ela está buscando Deus e com isso sei que ela será muito feliz. Você é uma pessoa iluminada, muito querida, gostamos muito de você. Um grande abraço.

    ResponderExcluir