domingo, 25 de outubro de 2015

EU ADMITO.

                
A minha relação com Deus começou bem cedo, não me lembro se tinha algum familiar religioso, mas lembro-me da minha mãe que era devota a nossa senhora, ela passava horas orando ,muitas vezes com o terço nas mãos. Comecei na adolescência a ser católica, eu me sentia tão feliz em frequentar a igreja, como minha mãe dizia meus olhos brilhavam. Passei a doença toda da minha mãe orando por ela, passava dias e dias rezando o terço, rosário. Na época me sentir como se Deus não estivesse me escutado e passei um tempo afastada. Logo depois passei a conhecer outras religiões, ate um dia que me encontrei, de la para cá não largo Deus por nada, porque sem Deus eu não sou nada. Eu sigo a Deus por amor, porque me sinto amada, cuidada, passo por varias aprovações mas em nenhum momento ele disse que não terias aflições, mas garantiu não nós abandonar e é assim que eu me sinto como uma filha que sempre encontra no Pai força, coragem, resignação, amor, eu encontro em Deus um Pai presente ponto a me escutar e atender as minhas orações.Ter Deus nas nossas vidas faz tão bem que não tem nada tão significante. Eu te amo Deus, obrigada por tudo. 


                                   Meus amigos um lindo domingo.
               

28 comentários:

  1. Agradecer é lindo! Ótimo domingo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Todos nós temos que agradecer a Sua presença nas nossas vidas.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisco.
      Agradecer é tudo de bom. um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  3. Que o Mestre Jesus abençoe todos nós.
    Eu também acredito muito amiga Mirtes.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Todos nós temos que agradecer todas as dádivas que recebemos do PAI
    Ele nos ama e nos abençoa. É nisso que eu creio
    Lindo seu agradecimento Mirtes
    Um maravilhoso domingo para você querida
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracita.
      Agradecer é tudo de bom. Obrigada amiga. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  5. A fé é tudo de bom, Jesus disse aos que o procuravam para agradecer a cura alcançada, " a sua fé te curou", portanto minha amiga, fé é tudo, nem é preciso religião.
    Abraços e sejas feliz sempre, pois é para isso que estamos por aqui, para sermos felizes, eu acredito que revezamos, ficamos um tempo "lá", e outro aqui na Terra, tudo aprendizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone.
      Com certeza amiga fé é algo que nós leva a Deus,também acho que não precisa religião para está com Deus. Também acredito que na casa do Pai tem varias moradas. Um forte abraço.

      Excluir
  6. Amiga
    e se soubéssemos da alegria que Deus sente cada vez que um filho seu reconhece Seu amor e por Ele se entrega, os anjos dançam no céu!!!
    Com certeza Ele está feliz e ao seu lado.

    Um ótimo domingo e abençoada semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mirtes, minha linda, pena que o tempo seja tão pouco para visitar todos os dias os amigos que, como tu, postam diariamente. Mas quando venho, leio tudo que ainda não tinha visto, como a declaração de amor para a tua filha Santy e aquela outra declaração... É claro que tens de ter esperança numa volta e sonhar com isto. Que o Eduardo possa se conscientizar de que tem em ti uma mulher amorosa e dedicada, e que possam viver esse amor que tanto desejas e merece. A Santy, acredito que também vai estar com o pensamento em ti, esteja onde estiver, pois uma filha amorosa como ela, estará sempre manifestando seu carinho.
    Enfim, meu anjo, acredito que estejas começando a viver um período lindo onde o amor se fará presente de todas as formas.
    Estarei por aqui torcendo e rezando para que isto aconteça, pois se existe no mundo alguém que mereça ser muuuuuuuuito feliz, este alguém só pode mesmo ser tu.
    Um domingo de muito, mas muito AMOR mesmo, e uma semana iluminada de alegrias e realizações.
    Um beijo bem carinhoso nesse teu coração cheínho de amor,
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Olá Helena.
    É claro que tenho que ter esperança numa volta e sonhar com isto, tenho sim amiga de voltar a ter anjinhos comigo que faz a minha vida melhor, que a ausência machuca o meu coraçao. Minha amiga o Eduardo é uma pessoa boa, acredito ate no amor que ele tem por mim, pode ate ser que eu não o ame como ele sempre diz que eu não o amo, como ele a mim, mas a minha vida já é tribulada demais, para me relacionar com uma pessoa que sempre diz que vai mudar e isso nunca acontece, terminei por três vezes esse relacionamento por ciume, não dou motivo para isso, dessa fez ele me encontrou carente, com poucas palavras bem ditas, me deixei levar, graças a Deus não precisou nem um dia para ver que só era promessas vazias. Nós dois tudo maravilha, da uma saída nem pensar pois se levantar a vista, ele se transforma, acho que esta acostumado com vadias. E ele ainda queria casar, formar família, se nem confiar em mim , confia. Basta de problema na minha vida, A minha filha é de ouro, já retornou rsrs, mas cumpriu a sua missão, o seu desejo. Obrigada amiga, desculpa o meu desabafo, me deu ate vontade de fazer uma postagem falando da minha frustração, acreditei por um momento que ele tinha amadurecido, apronta e depois vive a pedir desculpa, quero deixar claro que não estou falando dele ficar agressivo, ate porque infeliz do homem que um dia possa levar as mãos, acho que mulheres que sofre violência domestica de alguma forma permite que isso ocorra, pois devemos cortar pela raiz, homens possessivos, ciumentos demais, leva se permitido com certeza a chegar ao extremo, se ele vier a ler isso, pouco me interessa, quem sabe assim cresça. Feliz domingo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Querida Mirtes, pois eu não acredito em Deus, nem nos homens que só prometem mudar. O que importa são as acções e não as palavras, e um homem nunca muda, a não ser, geralmente para pior.Muda o disco!
    Desculpa, mas esta é a minha opinião.
    Que bom que tua filha já voltou!
    xx

    ResponderExcluir
  10. Olá Laura.
    Também tenho amigos que não acreditam em Deus, mas tem atitudes melhores dos que dizem acreditar. Eu particularmente não me vejo sem Deus, ele é o meu tudo, minha vida. É amiga quanto aos homens a vida é uma escola e eu estou apreendendo rsrs ,mas com o coraçao em paz, pois Deus está na direção da minha vida sempre fazendo o melhor, assim eu creio. Um lindo restinho de domingo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mirtes! Você começou bem a semana: agradecer é a melhor oração que podemos fazer. Sem Deus realmente não somo nada! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tetê.
      Agradecer a Deus sempre, nos não sabemos o que dizemos, ele tudo sabe,sem Deus não somos nada, concordo plenamente. Linda semana amiga. Beijos.

      Excluir
  12. Mirtes, DEUS é nosso refúgio, nossa rocha protetora, eu também AMO DEUS,
    beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mira.
      Eu também amo Deus amiga, ele é o nosso refúgio, bem presente em todas as nossas tribulações. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir
  13. Deus nosso pai ,que tantas vezes recorremos ,pois nada somos perante a sua grandeza e a nossa humilde pequenez ,querida amiga que Deus continue iluminando a nossa vida ,muitos beijinhos feliz semana com muita paz e amor no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuel.
      Pois nada somos perante a sua grandeza e a nossa humilde pequenez, que frase linda , é isso mesmo sem Deus nada somos. Um feliz semana.
      Um forte abraço.

      Excluir
  14. Querida Mirtes a sua fé é uma inspiração para mim!!!! Obrigada minha querida e especial amiga!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Olá Maria.
    Obrigada amiga, uma linda semana. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. Deus é um Amigão! Ele é Refúgio, Amor e Viva Esperança!!
    Uma boa semana, Mirtes...
    Muita paz e um abraço...

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Anete.
    Ele é Refúgio, Amor e Viva Esperança!! Que frase linda e grande verdade. Uma linda semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite querida Mirtes, não me esqueci de si, não. Ando com meu tempo muito reduzido.
    Com Deus por perto a nossa vida passa a ter outro sentido!
    Comigo passou-se algo semelhante e quando O reencontrei tudo passou a ser diferente. Não nos cansemos de Lhe agradecer por tudo o que acontece na nossa vida.
    Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Ailime.
    Querida amiga sei que não esqueces-te, te entendo perfeitamente, eu também as vezes fico impossibilitada de visita-la , mas sempre está nós meus pensamentos. Uma linda noite. beijos.

    ResponderExcluir