quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SEJA BEM VINDO OUTUBRO.



Meus queridos amigos tive alta a uns dias, até li os comentários com alegria em saber que sou querida por muitos, saibam que gosto também muito de vocês.  O que dizer desse internamento? Mas uma vez eles me tiraram de crise, ou pelo menos dessa vez amenizaram a crise, pois da forma que estava sem atendimento medico não iria resistir, precisa dormir, parar de vomitar, ficar um tempo sem dor e tudo isso ocorreu. Tudo o que eu esperava de Dr, Emerson Porto foi realizado, ele otimizou a analgesia, me fez na primeira noite internada conseguir dormir um pouco, mais uma vez foi tudo o que eu espera de uma pessoa como ele, e mais uma vez sou muito grata a ele por isso. De modo geral o atendimento foi bom, mas dentro de mim o meu corpo sofria pela fortes dores físicas e ainda pelas dores emocionais que a vida me afligia, logico que por ser uma pessoa controlada, nunca ninguém poderia imaginar que aquela pessoa com o corpo ali, estava com a alma tão abatida, estava com pensamente em casa, como seria a minha saída do hospital e se encontraria todos que eu amo bem. A situaçao ficava mais vez mais tensa, a minha filha aguentou ate o final firme, ficava comigo, ira para casa ficava com a minha irmã Márcia, Lila e os pequenos amorezinhos, voltava para o hospital e assim foi os dias passando, mas no domingo a situaçao foi ficando insuportável, só fazia pedi a Deus a minhã saída do hospital, falei com o medico e ele me disse que se conseguisse desmamar a medicação venosa anti-hipertensiva  não teria problema em me liberar. O meu quadro estabilizou, seria liberada, isso era 13 horas do domingo, comuniquei logo a minha sobrinha que estava saído, ela preparou as crianças. Mas, chegou uma intercorrência no hospital, logico que diante disso tinha que esperar, pensando eu são dois médicos, tem muitas técnicas de enfermagem, os leitos estão vazios, só tem dois pacientes, logo serei liberada! Enquanto isso recebi vários telefonemas, falei com meu irmão novamente dessa vez extremamente deprimido querendo me ver. Tentei explicar que iria no próximo dia, ele me disse é tarde demais, tudo isso foi me deixando sem chão! Depois mais dois outros telefonemas com pressão emocional bem alta, perdi o controle, pedir para retirar o acesso, quando o medico veio falar comigo não respondi... Não por raiva dele, de modo algum. Mas, porque não tinha condições de falar com ninguém, estava muito abalada emocionalmente.  Sair do hospital muito mau emocionalmente, sabia que aquele atraso iria me trazer muita tristeza e assim foi, mas tenho a minha consciência completamente limpa. Sei que foi um caso raro, mas aconteceu, não acho de forma alguma que o medico possa de alguma forma ter me prejudicado de proposito. Infelizmente os pequenos ficaram horas me esperando e isso teve uma repercussão enorme. Depois da saída do hospital fiquei com meu irmão por isso a minha ausência do virtual, confesso também ainda estou meio triste com tudo que tinha acontecido por causa da minha ausência devido a minha crise.  Meu irmão ainda se encontra internado,  a cirurgia foi um sucesso, só amputou um dedo, isso é um milagre e claro a mão de Deus em primeiro lugar e a ajuda de Dr.Aquiles Tadashi, o qual eu nunca irei esquecer, sem palavras para agradecer por tudo que foi feito. E a todos vocês meus queridos amigos, mais uma vez obrigada por tudo e em breve vou visitar um a um, ainda essa semana continuarei dando apoio ao meu irmão, agora com mais condições físicas, apesar de ainda está me sentindo um pouco fraca, com alteração visual e com cefaleia de surgimento subido,  estou dentro do possível melhor. Minha filha está ótima, meus pequenos amorezinhos estão felizes, só estou vendo eles rapidamente, vão passar o final de semana com o pai, estão longe de mim mais estão felizes e isso é que me importa. Enfim, surge um novo més e com ele um pedido a Deus que a minha dor não seja forte o suficiente para que eu abaixe a cabeça. que eu saiba levantar o meu rosto para o alto e implorar a a ajuda divina e agradecer sempre as graças recebidas.

Um lindo més de outubro, meus queridos amigos.  
Um forte abraço.  Bom  final de semana a todos. 

54 comentários:

  1. Olá, querida Mirtes
    Me alegro por saber de sua alta... oramos e confiamos... vc está de volta!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Rosélia.
      Muito obrigada pela oração, carinho e atenção. Também estou feliz de está de volta. Beijos.

      Excluir
  2. Olá, querida Mirtes
    Me alegro por saber de sua alta... oramos e confiamos... vc está de volta!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus lhe de um outubro cheio de graças e que todos os seus desejos sejam realizados. Forte abraço.

      Excluir
  3. Ainda bem que a minha amiga teve alta e está melhor.
    Um bom Outubro com muita saúde e paz.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Francisco.
      Obrigada meu amigo pelo carinho e amizade. Um feliz outubro, que seja como mais deseja. Lindos dias. Beijos.

      Excluir
  4. Que bom estás de volta! Lindo e saudável outubro pra ti! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Um lindo outubro amiga, para você, seu marido e toda família. Feliz também estou por está de volta, estava com saudade da todos vocês. Beijos.

      Excluir
  5. Bom dia amiga
    Muito feliz amiga por saber que estás de volta
    Mais uma crise superada com graças de Deus
    Minha brava guerreira está feliz e isso é que importa
    E eu contentíssima por vê-la bem Mirtes
    Que o mês de outubro seja lindo e de muitas bênçãos querida
    Um super beijo e carinhos perfumados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Gracita.
      Obrigadíssima por tudo. Que esse més seja para você um més radiante e que Deus esteja contigo. Um forte abraço.

      Excluir
  6. Fico contente em saber suas notícias, Mirtes...
    Que Outubro traga bênçãos e mais bênçãos para cada um de nós...
    Muita paz, saúde e forças novas...........

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anete.
      Obrigada amiga pelo carinho , que os anjos digam amém e seja um més de bençãos para todos nós. Um feliz final de semana. Beijos.

      Excluir
  7. Amiga Mirtes, bom dia, que bom que aos poucos tudo vai se ajeitando e você de volta ao virtual!
    Desejo um mês de outubro muito bom sem nenhum trauma e tudo volte ao normal, nossa, como é bom a vida rotineira né amiga?
    Boa recuperação do seu irmão, ainda bem que foi só o dedo amputado, ainda bem!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivone.
      Ainda não posso ser assídua no virtual, nós momentos livres, curtindo um pouco ao ar livre. Nem me diga amiga é muito bom voltar a rotina. Obrigada, estamos todos felizes por ele não ter perdido os membros inferiores. Qualquer amputação é dolorosa, mas sendo só o dedo, dos males o menor. Um feliz fds. Beijos.

      Excluir
  8. Bom dia Mirtes feliz em saber que esta de volta e que você venceu mais uma vez..
    Bomdia ! Deixo meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Regina.
      Obrigada pelo carinho, um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  9. Saúde, amor e alegrias a você e ao seu irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana.
      Obrigada, amor e alegrias para todos nós. Um feliz més de outubro para você e toda família. Beijos.

      Excluir
  10. Tive muitas dificuldades em aceder aos Blogues dos meus amigos, perdi todos os contactos.
    Estou, a pouco e pouco, a recuperar e hoje consegui.Estou feliz pela sua felicidade, e pode ter a certeza que tem muitos amigos.
    A sua saudei e felicidade é importante para todos nós.
    Eu adoro a Mirtes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido Manuel.
      Me desculpa a minha ausência, sempre me lembro-me de você,mas os acontecimentos foram bem pesados. Obrigada, eu também gosto muito de você meu amigo. Um forte abraço.

      Excluir
  11. Gosto de saber que está melhor, Mirtes. Que este outubro que começa seja um mês em que você tenha toda a saúde que precisa. E muita coragem, amiga.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça.
      Obrigada amiga, que o seu més seja repleto de coisas boas. Forte abraço.

      Excluir
  12. Feliz por vc ter vencido!!!
    Um outubro abençoado pra vc

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Obrigada, um lindo més para você, seu filho e toda família. Beijos.

      Excluir
  13. Mirtes querida,
    Que bom que estás de volta.
    Te desejo um Outubro com muita saúde e paz.
    Um forte abraço, e beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Verena.
      Obrigada, um lindo més de outubro , cheio de alegrias. Forte abraço.

      Excluir
  14. Fiquei contente com a tua presença no meu espaço, e por saber que essa alta acontece, que a crise foi ultrapassada, e que estás de volta.
    Muita saúde, guerreira! Que o mês de Outubro seja muito bem passado e sem a visita de qualquer crise!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Laura.
      Obrigada, que os anjos abençoei as suas palavras e que seja um més sem sofrimento. Um feliz més de outubro amiga, com muitas realizações. Beijos.

      Excluir
  15. Oi Mirtes!
    Que bom estar em casa!
    Que Outubro seja cheio de paz, saude e muitas alegrias!
    Abração e fique com Deus!
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariangela
      É bom mesmo amiga está em casa, voltar a rotina, tudo muito gostoso. Um feliz outubro, cheio de surpresas maravilhosas. Um forte abraço.

      Excluir
  16. Que seja muito bem vindo o mês de Outubro para você amiga Mirtes,com muita saúde.
    Fico feliz que está bem.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmem.
      Obrigada amiga, para você também um feliz més de outubro. Um lindo fds. Beijos.

      Excluir
  17. Que bom Mirtes já estar podendo dar noticias.
    Mas vá devagar e cuide-se mais ainda, já estamos felizes
    por voce estar junto de seus.Cuide bem do emocional do irmão.
    Tenha um bom final de semana e que Outubro seja leve e renovado de esperanças.
    Fica com Deus e cuide-se.
    Abraços.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Obrigada meu amigo pelo carinho, o meu irmão já de alta e o emocional dele está admirável, feliz diz foi só um dedo e ainda fez um procedimento que precisou da um corte na perna, mesmo assim está bem, é como eu brinco com ele vaso ruim não quebra rsrs. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  18. Beijos para si querida amiga, e que o mês de outubro traga boas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mira.
      Obrigada, para você também um més cheio de coisas maravilhosas. Beijos.

      Excluir
  19. Oba!!! A Mirtes voltou!!! Feliz, minha amiga, muito feliz por ver-te novamente ao nosso lado. Mesmo sabendo que não estavas na tua "casinha" passava de vez em quando por aqui e ficava olhando as estrelinhas piscarem e lembrando da tua história de vida. Nestes momentos sempre fazia uma oração pela sua recuperação. E graças a Deus tu estás de volta! Venceste mais uma etapa, meu anjo, desta tua caminhada que só mesmo uma pessoa de fé, de garra e resignação aos desígnios de Deus consegue suportar. Desejo que o mês de Outubro traga muitas alegrias para o teu coração, e também todos os meses que estão a tua frente, pois bem mereces essa felicidade.
    A Santy é uma filha especial e tens razão em sentir esse imenso orgulho de mãe. Saiba que ela também já me cativou.
    Para as duas meu carinho num terno beijo,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Helena.
      Eu também fico feliz em lhe ver amiga e ter a sua amizade, uma pessoa com um enorme coraçao. Eu lhe desejo um més de outubro onde novos planos sejam feito e que Deus lhe de uma enorme paz, a qual tenho certeza absoluta que merece muito. Sou suspeita em falar mas a minha filha é uma pessoa que Deus escolher para mim e todos os dias agradeço por esse lindo presente divino. Você também cativou ela rsrs. Um forte abraço amiga.

      Excluir
  20. Querida amiga ainda estou no trabalho ,mas estou feliz por a ter voltado ,muitos beijinhos ,que Deus continue iluminando a sua vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada meu amigo, que Deus esteja sempre contigo. Beijos.

      Excluir
  21. Um feliz outubro para você, querida Mirtes. Cuide-se, você precisa e merece..sei o quanto se preocupa com a sua família, mas o próprio Mestre disse para amarmos o outro como a nós mesmos, ou seja, precisamos nos amar e pensar em nós tanto quanto no outro. E Deus, em sua bondade, com certeza mandou alguns anjos a mais para zelar por sua família em sua ausência.
    Um abração!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ghost e Bindi.
      Para vocês também um lindo outubro, Obrigada meus amigos pelo carinho. Com certeza quem não se ama e não pratica o amor não pode amar aos outros. Um lindo fds . Forte abraço.

      Excluir
  22. Como é bom voltar aqui e ver que mais uma vez venceu e que está bem!
    Você e Santy juntas são demais!!!!
    Deus abençoe amiga o mês de outubro e que o melhor sempre aconteça.
    Bjos enormes a vcs
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Fabi.
    A luta amiga ainda continua, agora um pouco mais branda, mas com certeza eu e a minha filha junta com tanto amor que nós une vencemos com a permissão de Deus as minhas crises do feo, afinal o amor é mais forte do que a morte rsrs. Um lindo outubro para você, para o Ricardo, filho e toda família. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde Mirtes
    Bom saber que superou com fé e o amor de Deus,a crise.
    Que Outubro seja um mês de ótimas realizações.
    Saúde e paz.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      Obrigada pelo carinho, um lindo més de outubro para você e família. Um lindo domingo. Beijos.

      Excluir
  25. Minha querida Mirtes, a grande resistente, a grande obreira do amor, da paz, do saber sofrer em silêncio!De um enorme exemplo, para mim! Obrigada!
    Gostei imenso de saber noticias suas e de seu irmão! Que os dois continuem melhorando, que a sua pressão esteja mais controlada e que tudo volte em breve ao normal.
    Desejo-lhe um bom final de semana e um ótimo Outubro.
    (Que o Feo lhe dê tréguas neste mês lindo de primavera e se for embora de vez tanto melhor;))!
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  26. Boa noite querida Ailime.
    Minha amiga como agradecer tanto carinho, você é uma pessoa de um coraçao enorme. A minha pressão arterial agora está no limite bem arriscado, acabei de rogar a Deus que nada de ruim chegue a mim. Quem me dera que o feo me desse uma folga ou me esquecesse rsrs. Um feliz outubro, que Deus lhe abençoei abundantemente. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, tenho muita fé que Jesus fará esse milagre!
      A Deus nada é impossível!
      Confiemos e oremos.
      Um beijinho.

      Excluir
    2. Bom dia querida Ailime.
      Com certeza amiga Deus faz ate o impossível, devemos orar com fé e aguardar o milagre que eu creio que chegará. Um lindo domingo. Grande abraço.

      Excluir
  27. Que bom vê-la em casa!! E adorei saber que você se divertiu com o meu bolo de chocolate, e que o seu fique com a moça (rss), mas que volte o documento... Só o que faltava!
    Beijo, carinho.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Tais.
    As suas cronicas tão bem escritas que sempre me faz rir. Acho essencial, independente de tudo levar a vida com bom humor. como dizem rir é muito relaxante. O tempo passa e ainda insisto em acreditar nas pessoas, mas infelismente ate em uma coisa tão simples muitos se perdem na desonestidade. Deus me deu o livramento, já a imaginar como essa criatura poderia fazer tendo acesso a minha casa e o pior disso teria acesso a coisas que o dinheiro não poderia colocar no lugar. Como disse só o que faltava rsrs. Um lindo domingo para vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Querida amiga Mirtes, só você para superar tudo com essa coragem e fé.
    Por favor não exagere, cuide de si também !

    Um beijinho com amizade

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Fê.
    Feliz més de outubro,amiga que seja um més cheio de surpresas boas. Obrigada pelo conselho. Uma linda semana. Beijos.

    ResponderExcluir