sexta-feira, 28 de junho de 2013

PEQUENA ALTERAÇÃO NA CICATRIZ DO PORTCATH.

 Foi observado um pequena alteração na cicatriz do portacath.
A um pequena área aumentada.
Como pode ? no cicatriz fechada aparecer um foco de secreção  de pus?
Ate agora não tinha dado importância,mas dizem meus familiares que hoje está maior.
A minha filha falou ate que o  portcath esta parecendo inchado  rsrsrs.
Eu procuro pensar sempre no melhor,não sou relapsa,mas também não  vou ficar me preocupando a toa.
Eu sempre fui assim,cansei de me preocupar com suspeita diagnostica,adianta o que ,nada,quando eu m descobrir o feocromocitoma foi ate um alivio,sabia que tinha algo errado comigo,saber o que era,foi para mim foi ate motivo de alivio,sentir tantos sintomas,sofrer sem saber o que era,foi horrível,depois disso com todo o meu amadurecimento foi aprendendo a viver intensamente o meu presente,aceitando os momentos bons e ruins como parte da vida,foi ruim o dia,esqueça,foi bom guarde na memoria,mas lembre-se o mais importante não foi o ontem,nem é  o amanha,é o hoje,o seu presente e como você está vivendo hoje que  é importante.
Mais um fez resolvi incomodar Dr.Aquiles.
Ele é um medico tão prestativo,tão educado,que resolvi tirar algumas duvidas com ele.
Todo o dia eu me prometo não mais incomoda-lo,mas a curiosidade foi mais forte,no exame com certeza por um motivo que eu não sei estavam evitando usar o portcath,não acho logica nenhuma em tentar puncionar uma veia periférica para poupar o portcath,nem não usar porque o proprofor prejudica o portcath, não da para entender,so Dr,aquiles pode me da alguma informação sobre isso,deixei a vergonha de lado,e resolvi tirar as duvidas com ele.
Principalmente se é normal a alteração na cicatriz do portacath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário