terça-feira, 18 de junho de 2013

ESTOU COM A MINHA PRESSÃO CONTROLADA,MAS COM SINTOMAS AINDA.

Finalmente estou com a minha pressão controlada,mesmo com tantos aborrecimentos a minha pressão não alterou.Estou com saudade da minha vida de volta,só estou conseguindo fazer a metade do que eu fazia,isso é quando faço ainda me sinto mal, as crianças nem se fala,estou com o meu coração partido pelo pouco tempo que eu estou com eles,eles que me dão uma alegria imensa,hoje Peu  pela manha estava batendo na própria cabeça,e a noite esteve aqui com o olhar triste e quis ir embora,a dias não sentia uma tristeza tão grande,ele está sentindo a minha falta,como é pequeno não sabe os meus motivos,e fica zangado.Estou arrependida do procedimento que eu fiz,o portcath e tudo mais,depois dessa cirurgia a minha vida nunca mais foi a mesma,ao fazer  a menor atividade sinto dor no tórax,tenho ate medo de fazer os exames e  nada ser resolvido,não posso mais voltar ao passado,agora é tentar resolver o que está errado,enquanto isso a minha vida está parada,o feocromocitoma só me limita em crise,essa dor está me atrapalhando em tudo,agora que a minha pressão está controlada a dor ate que aliviou,mas se eu faço esforço ela volta,ai eu comecei a me limitar,terminou que quase nada eu faço e isso está acabando comigo,quem aguenta ver a vida sendo tão modificada e sem saber como agir,é difícil demais,espero muito que eu tenha a minha vida de volta,que seja só temporário,pelo menos estou fora de crise,ainda tenho esperança em acordar e nada sentir,tenho que ter se não  for assim,a tristeza tomara conta de mim,e isso eu não vou permitir,independente de como seja o amanha eu tenho que acreditar em Deus e que tudo na vida e passageiro,isso também passara assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário