quinta-feira, 6 de junho de 2013

CANSADA,MAS FELIZ.

Mas feliz.eu conseguir hoje realmente me superar,amanheci melhor,trabalhei o dia todo sem parar,também não tem um músculo que não esteja doendo,dói o meu corpo todo rsrs,mas essa dor eu mereço,é muscular,exagerei,no final quando você ver o resultado do seu trabalho a uma felicidade tão grande que compensa o cansaço,e também estou alegre por não te sido crise,e se foi Deus me livrou,mas uma vez,acho que foi isso que me deu essa forca tão grande que eu tive hoje,mas amanha com certeza vou trabalhar menos,e sem horário,pretendo acordar 9 horas,fazer tudo aos poucos ,a minha pressão ainda continua oscilando,sentir dor no peito,mas aliviou com medicação,o importante é que eu com certeza tive um dia muito melhor de saúde do que o dia de ontem,e espero que amanha seja melhor ainda,também estou feliz com a minha nova casa,vai da mais trabalho por sem grande,mas é um lugar muito aconchegante,a minha filha está feliz como seu novo lar,a gente só mudou de casa,fica no mesmo lugar,são varias casas,e essa é maior do que a que a gente estava,agora ainda mais perto dos meus irmãos,somos praticamente vizinhos,hoje eu dei pouca assistência a ele,mas a alimentação dele foi rigorosamente dada,o pior é que ele acorda tarde,e isso fica difícil para mim,pois tenho que esperar ele acordar para depois sair,mas o importante é que esta tudo na paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário