quinta-feira, 20 de junho de 2013

A POLICIA DE SALVADOR COMEÇARAM PRIMEIRO A DA UM EXEMPLO RUIM.

A ação dos policias como eu previa deste o começo  foi lamentável.
 NÃO ESTA PREPARADA PARA PROTESTOS, MUITO MENOS PARA RECEBER TURISTA, COITADOS DOS TURISTAS DE SALVADOR,QUEM ESTARÁ SEGURO?
Eu sempre soube que o movimento tinha o objetivo de ser pacifico,ou a maioria deles,mas a policia com certeza só estava esperando  um brecha  para mostrar a sua fúria, sempre falei que neste blog não falaria mal de ninguém.
Mas hoje eu falo nota 0 para a policia de salvador.
Que a tal famosa copa seja bem sucedida, porque se ate a ocasião houver tanta insatisfação sera um desastre.
Quem começou  o vandalismo em salvador,foram os próprios policias,ao serem covardes,ou coitados quem sabe estavam sobre a ordem da nossa politica brasileira,uns cambadas de covardes, corruptos,mas que com certeza não escaparam da justiça divina ,essa nunca falha.
OBS-EM TODA PROFISSÃO EXISTE EXERÇÃO.
Ainda existe policia honesta.
Eu estou revoltada por tudo o que a minha filha relatou que ela viu na rua,ela afirma que tudo estava na paz,ate os policias começarem a agir,depois  a população  perderam a cabeça,e o que era para ser um movimento de paz,virou bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário