sábado, 8 de junho de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.

Obrigado senhor.
A minha filha amanheceu feliz,e isso me deixa muito agradecida,obrigado pai
O meu irmão amanheceu ativo,ate meio rabugento, rsrs, isso mostra a melhora dele,começou  a andar,está visivelmente melhor,obrigado senhor.
Os meus sobrinhos estão ótimos,ativos,felizes,obrigado senhor.
É pai eu não tenho palavras para expressar a minha gratidão.
Eu ainda não estou alegre,mas tudo tem o seu tempo,pensei em sair,ate tentei mais não deu,ainda não me sinto bem,tudo que iria fazer hoje  pode esperar ate amanha, a pressão não que controlar,e isso está causando sintomas, mas com certeza ver as pessoas que eu amo felizes já é uma coisa maravilhosa.
Pelo menos eu vir as crianças e vou a noite ficar com eles ate eles dormirem.
O ambiente aonde eu moro é ótimo, os vizinhos  são pessoas agradável,todo mundo falando para eu ficar quieta,rsrsrs,mas não é se meter,apenas alertar,aconselhar etc.
A minha funcionária enfim apareceu,mas ainda esta doente[segundo ela]começou a falar e se atrapalhou muito,primeiro me dizer que era figado,depois pedra no figado,perguntei se não era pedra nos rins,ela falou que não sabia etc.o importante é que ela vai retornar na terça-feira,falando serio,agora já esta tudo arrumado,ela me acho muito pálida,rsrs,falei logico você apareceu depois de tudo pronto rsrs,ela é uma boa pessoas,eu gosto dela,apenas acho que ela não está em seu melhor momento[talvez algo pessoal]a vida é muito curta para ligar com coisas ruins,e passar por cima e pronto,se não der,colocar outra pessoa,enfim preservar as coisas boas,e  assim que Deus nós devolver com alegrias infinitas .
Eu pai quero te agradecer por está nas nossas vidas,principalmente por ver a minha filha tão bem,obrigado meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário