quarta-feira, 12 de junho de 2013

AMANHA COMEÇA UMA NOVA FUNCIONARIA.

Mesmo trabalhando menos,não estou bem,não vou  brincar com coisa seria,não estou aguentando fazer o que fazia antes da colocação do portcarth e dos procedimentos realizados, era o que eu mais temia, que ficasse por um tempo sem poder realizar as minhas atividades,no começo ate parecia que eu estava melhor,depois eu só ficava mal em crise,depois dele a minha vida é me sentir mal,com dor ,febre,mal esta etc.
Não da para eu ter arrependimento,a equipe toda foi excelente, se aconteceu algo,ou esta algo errado,foi destino,e o que eu tenho que fazer no momento e o que eu estou fazendo colocando gente para trabalhar,caso eu precise atendimento hospitalar a minha filha estará coberta,e o meu irmão não ficará sozinho,e isso me deixara bastante aliviada.
Eu gostei dela,o nome dela é Alessandra,parecia uma pessoa humana,demostrou preocupação com a minha filha e ate sugeriu chá de canela,boldo,pelo menos é uma pessoas agradável.
Espero que ela possa diminuir a minha carga de trabalho.
Espero que seja uma  boa companhia para Márcia e para a minha filha.
Vamos ver o que vai acontecer,aprendi que nem sempre a aparecia é o que conta,amanha eu vou começar a ver o trabalho dela e é isso que vai contar,mas por pouco tempo de dialogo,já me agradou muitas coisas nela,principalmente porque a minha filha também simpatizou com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário