sexta-feira, 7 de junho de 2013

ORIENTAÇÃO DO MEU MEDICO ASSISTENTE PELO TELEFONE.

Eu resolvi ligar,depois que ao simplesmente uma atividade leve,a dor no peito retornou,sei que se eu conseguisse controlar a pressão o alivio seria melhor,mas como não posso mais acrescentar nada,tenho que tentar outras alternativas,tomei o monocordil e a minha cabeça piorou,perguntei a ele se não poderia substituir é ele falou que o monocordil era mais potente,mas substituiu por o sustrate de 10 mg, as  8 horas,14 horas e 20 horas,como tomei o monocordil as 12 horas,vou começar o sustrate as 20 horas.É te fé que vai da certo,tem que da certo,a dor não é insuportável,mas escolher qual a dor que sentir é demais,se sinto dor no peito e uso o monocordil,sinto dor de cabeça,se não tomo continuo com dor no peito,tomara que com o sustrate tenha menos efeito colateral e com a mesma utilidade  para a dor no peito, vamos ver como vai ficar,só não posso não fazer nada,tenho que fazer algo e espera que Deus faça o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário