segunda-feira, 17 de junho de 2013

MINHA IRMA MÁRCIA ESTÁ COM EM CRISE DE ESQUIZOFRENIA.

É raro ela ficar assim por mais de 2 dias,mas hoje é o terceiro dia,hoje ate que ela melhorou,mas ontem não me deixou dormir, mesmo assim ela ainda está muito nervosa,é a vida está me testado de todas as formas,está mostrado-me que preciso viver rsrs.
Espero que amanha ela esteja melhor,conseguir marcar o meu exame,e queria quer a minha filha fosse comigo, deixar Marcia assim na casa da minha outra irma,não é aconselhável,mas se não tiver opção.
Ela viver comigo a anos,é raro uma crise dessa,acho que ela está precisando é um pouco de mais atenção,carinho,a minha vida está muito complicada,é preciso que eu melhore logo para da  mais atencao a ela,espero que amanha seja um novo dia para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário