sexta-feira, 28 de junho de 2013

COMO O MEU IRMÃO ESTÁ HOJE.

Ótimo.
Amanheceu alegre,ontem já tinha observado uma melhora assustadora,fiquei imensamente feliz.
Hoje ele me deu um susto grande,saiu sozinho para comprar um cerveja rsrss.
Sair a procura dele,ninguém tinha visto ele,como o mercado foi capaz de despachar um cerveja a um pessoas no ser estado eu não entendo,mas em resumo quando eu cheguei em casa,ele já estava,bebendo um cerveja com canudo,fiquei sem palavras,a minha primeira vontade não nego foi sorrir,por alivio,o meu maior medo era ele desmaiar na rua,ele está visivelmente melhor,mas também é visível,o seu estado,com traqueostomia,sonda,totalmente magro.
O que eu falei ,nada,falei que se essa era a sua decisão, tudo bem,que ele iria morrer mais rápido,mas também eu não iria fazer nada contra,mas queria que ele não mais saísse sozinho,que eu iria com ele ate para comprar cerveja etc.
Mal cheguei na minha casa,somos vizinhos,chega  ele e me entrega a cerveja,eu desconfiava que ontem ele tinha usado o álcool,comprado sabe por quem,mas na situação dele ele tem o direito de decidir ,assim eu penso,ele não está usando remédio algum,esta com câncer muito avançado mais não sente dor, o que é incrível,pois os tumores tomou toda a garganta,abriu  para fora,etc,coisas que eu nunca imaginava que pudesse acontecer a alguém.
Agradeço a Deus as palavras que ele me instruiu a dizer,não o recriminei não o julguei, falei da importância da sua vida para a gente.
Depois disso ele continua bem,ainda um pouco animado,aprendi hoje mais uma lição,nunca é demais dizem as pessoas que precisam da gente que elas são importantes,e que não por pena que a gente está ajudando,mas por gostar delas.
Sei que a situação do meu irmão é difícil,mas continuo afirmando que para Deus não há o impossível.
Hoje ele ate ligou para mim uma musica religiosa,o tempo que eu fiquei o alimentando passou ate mais depressa,assim sera agora em diante,todas as vezes que eu for alimenta-lo vou colocar musica religiosa,e com certeza sera feito por Deus o melhor para ele.
A confiança em Deus não pode acabar nunca.
Não nego que por muito tempo esperava a sua morte,agora eu espero a sua cura ,ilusão? não, isso se chama fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário