sexta-feira, 28 de junho de 2013

A ALEGRIA HOJE FAMILIAR FOI CONTAGIANTE RSRS.

Acordei não com muito bom humor,tinha tido uma noite difícil,ainda estava com dor,mas ao ver o meu irmão chegar tão feliz,o meu coração não pode deixar de ficar alegre.
Depois chega meu outro irmão cantando forro,ai foi demais,ate a minha filha entrou no clima.
Começamos a perguntar o que tinha acontecido,porque esse alto astral repentino.
Ainda não sabemos o motivo,mas ai parece que o espirito da alegria entrou na nossa casa,rsrs e na casa deles,meus irmãos estão tão bem,o clima da casa está maravilhoso,como a alegria é contagiante,hoje eu vir como é bom sorrir,independente dos nossos problemas pessoas,devemos levar sempre a vida de uma forma leve,a minha saúde ainda não está totalmente normalizada dentro do possível,ainda estou lutando para que a minha pressão volte ao normal,mas  estou bem, a dor está sendo controlada com medicações analgésicas,tilenoy,profenid e quando fica mais forte tramal,e todos os anti-hipertensivos possíveis rsrs.
Como estou feliz, estou vendo com os meus olhos o milagre divino,o meu irmão estava em uma cama esperando a morte,agora esta arrumando as suas coisas e dizendo que vai viver rsrs.
A minha filha deixou a tristezas de lado e ultimamente esta pensando em que vai se formar,esta sorrindo muito mais vezes que antigamente.
Os meus sobrinhos estão uma fofura,uns amores de crianças.
Fora toda as minhas realizações pessoais.
Toda a minha família está bem.
Não vai se uma crise do feo ou o que seja que vai me deixar mal.
Estou realmente feliz,mesmo ainda sentindo alguns sintomas,mas que estão sendo controlados por medicações.
Estamos ate pensando em viajar novamente esse final de semana.
Tomará que eu acorde um pouco melhor fisicamente,pois emocionalmente estamos ótimas.
Deus faz isso nas nossas vidas,mesmo quando temos que passar pelas aprovações,ele nos da paz,e a alegria que vem não das circunstancias mais das suas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário