quinta-feira, 20 de junho de 2013

O AMOR O REMÉDIO DE TODOS OS MALES.

Quem já não ouviu essa frase? mas é a pura verdade,quando o nosso coração ama, a doença nunca ganha,as dificuldades surgem, as doenças acontecem,mas sempre devemos tentar viver o dia a dia cada vez da melhor forma possível,assim eu penso,por isso nunca deixe de amar,nunca deixe o coração ficar amargurado pelas lutas,por maior que possa parecer os seus problemas,as suas dores,lembre-se da maior prova de amor,a morte de Jesus Cristo ,ele morreu por nós,para nós provar que mesmo vivendo sobre as piores provações nunca podemos desistir de lutar,eu sou feliz por amar e ser amada,eu sou feliz por ter a possibilidade de ajudar mais do que ser ajudada,eu sou feliz porque eu tenho uma paz que é dada por Deus,não pelas circunstancias,atualmente estou sendo colocada a prova diariamente,mas nestes momentos elevo os meus pensamentos ao alto,aonde encontro a minha paz, o amor cresce a alma,mas todos os pensamentos ruins,so atrai o que não presta,por isso alerta quando pensamentos ruins entrar na sua mente diga.
Eu controlo a minha mente.
A minha vida pertence a Deus.
Nós vamos vencer tudo ,porque Deus é o nosso Pai.

2 comentários:

  1. Oi Mirtes! Muito prazer!
    Concordo com você em tudo o que disse. Agora passo a te acompanhar também. E creio que VENCEREMOS!!!

    UM bjo enorme pra vc!
    OBS: Vou ler seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda.
    Espero que de alguma forma,o meu blog possa de ajudar,assim como o seu me ajudou,em alguns momentos, como eu já te disse,é lindo como você luta e participa da vida do seu amor.
    Vamos ficar firme na fé,e vencer.
    Abraços.

    ResponderExcluir