quarta-feira, 5 de junho de 2013

DEVEMOS ACEITAR A VIDA COMO ELA SEJA,É VIDA,E A VIDA TEM QUE SER SEMPRE VALORIZADA.

Não posso jamais queixar da vida,pois independente de tudo eu sou feliz,sempre sinto o zelo de Deus,não da para explicar,só quem sabe o que é sentir a amor de Deus sabe do que eu estou me referindo,esse ano eu não passei momentos muitos bons,tive em alguns momentos muita tristeza,mas mesmo passando por tudo que eu passei,em nenhum momento pensei em desistir,pelo contrario,eu pedia e peço a Deus vida,sempre sentir um paz que nem eu mesmo sei como posso sentir diante de tantos acontecimentos tristes,quando está muito pesado,Deus com a sua imensa misericórdia manda acontecimentos bons,a minha vida sempre foi assim,talvez seja isso que eu tenha mais facilidade de me recuperar e aceitar a vontade do senhor,obrigado senhor por tudo,quero agradecer pela excelente assistência medica que eu tive,pela casa nova,pela melhora do meu irmão,por ele está vivo,pela saúde da minha filha,especialmente o seu lado emocional, pela saúde dos meus pequenos, e que Deus nós proteja a todos nós,que cada pessoa que ler esse blog,sinta a paz que Deus nós da .independente do que  estamos passando,eu amo a Deus,sei que ele me ama,não sei do meu futuro,mas eu sei que ele pertence a   Deus,ao seu filho Jesus Cristo,ao Divino Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário