segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TABELA DOS SINTOMAS DO FEOCROMOCITOMAS.

2 comentários:

  1. Vc Ma fez chorar muito, até o momento eu não havia tido contato com alguém que tivesse essa doença, mas deus é tão maravilhoso que encontrei seu diário, muito obrigada por ter compartilhado sua experiência, fiquei curiosa em saber como vc conseguiu um tratamento digno e se pode me ensinar o caminho . Hoje me encontro no início da jornada, após ter sofrido um AVC com a pressão a 30 por 20 e os médicos achando que eu não iria sobreviver. Confesso que estou com muito medo, pois sou mãe de trigêmeos, estão com seis anos e penso muito neles, você é mãe e vai me entender. Peço encarecidamente se puder mos conversar ou vc me passar o que devo fazer , meu e-mail é roma_roma3@hotmail.com
    Aguardando ociosamente , beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Karina.

    Antes de mas nada quero me desculpar pela demora de lhe responder. Mas eu geralmente não leio comentários antigos. Só hoje foi que eu li esse comentário. Espero que nesse momento você esteja bem. Fiquei sentida por só hoje ter visto e poder lhe responder. Em que estado você mora ? O que estiver ao meu alcance para fazer algo por você, pode contar comigo. Estamos nessa existência para fazer o bem uns aos outros. Compreendo totalmente a sua preocupação com seus gêmeos. Ser mãe é o maior presente de Deus. Mas também a nossa maior preocupação.
    Se quiser falar comigo por aqui se sinta a vontade e me diga o que quer saber. Mas comente na postagem atual, pois raramente leio comentários antigos. E se quiser falar pelo WhatsApp é so me mandar seu numero. Ou se desejar eu ligo para você. Você já realizou a cirurgia ? A cura do feocromocitoma é a retirada do tumor. No eu caso não operei porque não achei um medico disposto a realizar a cirurgia pela dificil localização. Espero de coração que já esteja curada. Forte abraço.. Tentei lhe mandar um emalei hoje, mas não conseguir, minha filha acha que é porque o meu emaeil está muito cheio. Mas vou continuar tentando. Torcendo por você.

    ResponderExcluir