domingo, 25 de agosto de 2013

MINHA FILHA,MEU TUDO,MINHA VIDA.

Amanhá ela fez 19 anos.
Amanha faz 19 anos do maior presente que Deus me deu.
Amanha faz 19 anos que a minha vida mudou para sempre,pois a alegria entrou e permaneceu no meu coração,não a tristeza que o seu amor não cure.
Amanha faz 19 anos que eu pedir a Deus se fosse para ela não sobreviver que me levasse junto.
Amanha faz 19 anos que eu soube o que era chorar de alegria,por saber que era mãe.
Amanha faz 19 anos que ela me ensinou a  já acordar sorrindo e agradecendo,só por ser sua mãe rsrs.
Amanha faz 19 anos que eu agradeço diariamente por ela ter nascido,ela é uma filha que nem com todas as palavras eu conseguiria descreve-la.
É meiga.
É doce.
É amiga.
É calma.
É educada.
É serena.
É responsável.
É amorosa.
É carinhosa.
É inteligente.
É prestativa.
É  compreensiva.
Por isso a minha família a ama tanto,todos sem exerções a ama.
Ela vai fazer 19 anos,mas todos a tratam como ainda fosse criança rsrs.
Todos a mimam. Isso não prejudicou a sua criação,pelo contrario tanto amor ,só fez dela essa menina tão maravilhosa.
FILHA VOCÊ É A MELHOR FILHA QUE EU PODERIA TER.
FILHA VOCÊ É O MEU ORGULHO.
FILHA VOCÊ É O MEU TUDO.
EU TE AMO DEMAIS..
AMOR MAIOR NÃO PODERIA TER.
TE AMAR ME FAZ VIVER.
TE AMAR ME FAZ SER FELIZ.

2 comentários:

  1. Que lindoooo!!

    Eu também tenho uma linda filha que é tudo isso, também sou muito orgulhosa por tê-la. Agradeço a Deus, todos os dias da minha vida por ter esse bem tão precioso..

    Chamada de Bruna Sodré.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Que bom, então somos duas privilegiada,que muitas mães possam sentir o que a gente sente,esse lindo sentimento de gratidão por sermos mãe de uma joia rara.
    Um lindo domingo para você e para a Bruna.
    Um beijo as duas.

    ResponderExcluir