quarta-feira, 28 de agosto de 2013

30 DIAS QUE O MEU IRMÃO PARTIU PARA A ETERNIDADE.

PARA VOCÊ MEU IRMÃO CARLOS .
 Há quem  luta e tudo termina num instante, num instante que não era previsto.
 Num instante que parecia de salvação e não foi.
 Num instante em que estava depositada a esperança. Tudo termina, sem nada se prever .
A saudade é para sempre.
A perda doí sim,  Mas a dor transforma-se em salvação para o ser que foi, que partiu para longe, para longe de nós fisicamente É nisto que temos que acreditar, para quem perde um ente querido, amado.. Hoje eu quero acreditar que o meu irmão está bem, sem dor, bem melhor que nós . Este é o meu sentimento hoje... Um beijinho grande para você mano.

 A vida continua,por mais triste que o luto possa nós deixar,devemos seguir a diante,da tempo ao tempo,nada melhor do que o tempo,e a fé em Deus para nós aliviarmos a dor,dói mas passa, cada uma tem o seu tempo.Eu particularmente acredito em outra vida,e isso faz que eu tenha mais resignação,e aceite com mais facilidade as leis de Deus.Não que eu não sinta saudade,sinto e muita, hoje faz 30 dias que o meu irmão partiu,ainda sinto um vazio,que eu estou preenchendo com o consolo do senhor Jesus,ainda me dói muito ver o sofrimento da minha filha,ela ainda está sofrendo demais ,mas acredito  que ela vai terminar aceitando e sofrer menos,mas também sei que ela tem a sua forma de se expressar,Ela vai estender que estamos de passagem,a verdadeira vida,é a vida eterna,que foi feito a vontade do senhor e o melhor para ele.
Meu irmão,que Deus ilumine hoje e sempre o seu espirito.
Hoje sera poucas palavras,a saudade está muito  forte.
Mas tenho certeza que você não esta sofrendo como estava,e isso é um grande consolo .
No dia que eu te dei socorro,pela ultima vez.,tinha acabado de ter alta do hospital, dia 17 de julho,lembro o seu sorriso quando me viu chegar e a sua alegria,como doei.
As vezes a gente se pergunta,se eu não estivesse entrado em crise,você teria partido?
Se logo no começo, quando você perdeu a sonda,eu não tivesse aceitado a sua recusa de ir para o hospital,teria mudado o seu destino?
Sei que nada disso vai me levar a nada,aconteceu,e agora é aceitar que você está em um lugar bem melhor do que esse.
Nós te amamos. 
QUE A LUZ DE SENHOR ESTEJA COM VOCÊ.
Para todos que perderam alguém que amava,independente de religião, busque a Deus.
Deus da conforto.
Deus da amor.
Deus da resignação.
Deus cura as feridas.
Deus lhe consola.
Deus te ama,nunca esqueça isso,tudo faz parte do plano divino.
Jamais deixe de viver,a vida de ninguém é garantida.
Temos uma missão ,que temos a obrigação de cumprir.
Que vive uma vida com Deus jamais teme a morte.
A morte faz parte da vida.
Não deve ser temida,apenas nós da a certeza que precisamos valorizar e viver a vida.





 Santo Agostinho ”
“A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me deem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho…
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário