quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MANTENHO PRESSÃO NORMAL,COM TENDENCIA PARA HIPOTENSÃO,SEM USO DE MEDICAÇÃO.

  Hoje já faz 6 dias que estou sem sintomas do feocromocitoma. Fora de crise costumo te uma vida normal,mas mantenho esporadicamente dor de cabeça leve,enjoou,agora não sinto nada,faço tudo e nada ocorre.
Estou verificando a pressão com mais assiduidade,pelo risco por está sem o uso de medicação anti-hipertensiva,mas estou ótima.
As vezes só uma rápida dor no peito,sentir duas vezes.
Também ate o monocordil eu suspendi,apos ter hipotensão com o seu uso.
A minha família está preocupada,mas realmente tentei manter no minimo o minipress,mas ocorreu hipotensão em todas as vezes que usei.
A minha pressão se mantem em 120/80.
Parece um milagre,e eu vou aproveitar,o que tiver que ser sera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário