sexta-feira, 2 de agosto de 2013

EU VOU REALIZAR A MINHA CIRURGIA EM SÃO PAULO.

Se houver alguma chance cirúrgica da retirada do feocromocitoma sera realizada em Sao Paulo,com dr Cássio andreoni.
O único medico preparado que eu encontrei,com ampla experiencia em feocromocitoma,e ainda tenho referencia de pacientes por ele operado de feocromocitoma,demorei anos para achar um medico especialista nessa patologia,não é agora que eu cheguei tão perto que eu vou desistir e recomeçar uma investigação sem logica no mesmo hospital que em nada me acrescentou,só muito sofrimento.
Estou no hospital exclusivamente para sair da crise,não fui para a fundação por motivo maior[a minha filha fica comigo] agora nem sei se fiz o certo ,pois já tem três dias a ate agora nada,a pressão controla um pouco  e é retirado o nepride,volto a ter crise hipertensiva,retorno o nepride,e se ficar nisso? na fundação eles mantem o nepride ate os sintomas passarem,e foi desta maneira que me tiraram de inúmeras crises.
Teve algumas vantagens a minha filha e Tone estão me acompanhando,,não estou sozinha e na fundação não é permitido ficar acompanhada por ser uti,mas sera que se eu estivesse na fundação ainda estaria em crise?
Quanto ao atendimento não posso me queixar,estou sendo bem assistida, a enfermagem é excelente,já fui vista pela neurologia por sinal também excelente,já me encaminha-o para o oftalmologista,quiseram ate realizar novos exame, eu não quero mais sofrimento eu vou continuar com os meus planos,ir para resolver isso em São Paulo.
Não conseguiram resolver a 10 anos atras,não vai ser agora já com a minha saúde tão delicada que vão resolver.
Quando eu só tinha este hospital,a medica que me acompanhava lavou as mãos,fiquei durante um tempo ate sem acompanhamento cardiológico,agora eu tenho um medico assistente cardiologista que nunca desistiu de me acompanhar,um angiologista altamente qualificado,e um cirurgião com experiencia  em FEOCROMOCITOMA..
Não realizarei exames só por realizar,tudo relacionado ao feo farei em São Paulo aonde com fé em Deus vou realizar a minha cirurgia e ficar curada.

Um comentário:

  1. Amada estou na mesma situação, só que eu só soube depois que minha pressão foi 30 por 20 um AVC, mas ainda estou passando de mão em mão e nada. Se puder e já fez a cirurgia me passe o hospital e o nome do médico, pois sou mãe de trigêmeos e não quero vê-los sofrer, quero ter saúde pra cuidar deles. Te agradeço de coração

    ResponderExcluir