quinta-feira, 1 de agosto de 2013

INTERNAMENTO DO SÃO RAFAEL.

No dia 30 de julho a noite eu sentir uma dor no peito muito forte,ate pensei em ir para a fundação,mas no São Rafael é melhor para a minha filha,não poderia deixa-la sozinha nessa situação,por isso optei pelo hospital São Rafael porque na uci é permitido que ela fique comigo.
Não estou arrependida,o atendimento da enfermagem e médicos esta sendo perfeito,mas logico aqui sinto mas dor,e talvez demore mais de sair de crise,pois na fundação eles já conhece o melhor o quadro.e a melhor forma de lidar com a situação,mas ter a minha filha ao meu lado já é uma preocupação a menos.
Estou na uco,hoje passei o dia melhor referente a pressão arterial,estou em uso de nipride,sentir dor forte de cabeçá pela manha,mas a tarde passei melhor,a dor no peito hoje eu não sentir.
É entrei em crise,mas pelo menos está sendo uma crise leve,mas não deixa de ser sofrimento.Emocionalmente eu estou bem melhor,o susto ao sentir a dor no peito forte e pensar está tendo uma infarto,me fez ver que eu preciso viver e aceitar as vontades de Deus,meu irmão morreu no dia determinado por Deus,logico existe a saudade,mas a dor está melhorando aos poucos.
Vou cuidar da minha saúde da melhor forma possível,eu tenho uma filha que precisa de mim incondicionalmente,é nela que eu tenho que pensar,cada vez que eu penso no meu irmão procuro esquecer, nada mais eu posso fazer a não ser orar para que o seu espirito esteja em Paz.
Espero amanha já amanhecer fora de crise,não vejo a hora de ir para casa.
A enfermagem deste hospital estão sendo uma benção de Jesus,amáveis,cariosas,prestativas,que diferença tocante da enfermagem do hospital do câncer,ate agora não teve ninguém sem educação ,todos estão sendo delicados,isso ajuda muito,porque neste momento estou muito sensível.
A esposa do meu medico assistente trabalha neste hospital,também muito atenciosa.
É agora é esperar essa crise passar e tentar levar a vida com menos estresse possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário