sábado, 3 de agosto de 2013

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.

Deus abençoe a todos nós.
 Um novo dia você me dá. 
  obrigada por toda força que eu fui sou capaz de enfrentar tantas aprovações.
  Obrigado por este novo amanhecer.
  Obrigado por este novo começo.
  Obrigado por sua presença que me acompanhara durante todo o dia
  Obrigado pelo atendimento medico que eu tive e estou tendo.
  Obrigado por tantos anjos de luzes que colocou  no meu caminhos[enfermagem digna e apoio de pessoas que eu nem imaginava ter.
. Eu começo este novo dia com pensamentos positivos,paz,a tranquilidade,conforto e resignação.
  Dá-me confiança, e segurança, sabendo que você está ao meu lado,ao lado da minha filha,família,e amigos. Ajude-me a enchê-lo este dia com dedicação e amor e paz Senhor, que hoje eu viva de tal maneira que aqueles que vêm a mim Sintam a tua presença e tua ternura .
Bom dia meu DEUS.
Obrigado Senhor por minha vida. Obrigado pela minha família. Obrigado pela filha maravilhosa que eu tenho.Amém
Confiança em Deus é fundamental e aceitar as vontades dele é necessário .Foto: curta nossa pagina O Deus da Força 
Recomendo Diário de uma Garotaa Cristã--- Frases da Príncesa---- Filhas de Deus----

Nenhum comentário:

Postar um comentário