segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FOI UM TESTE QUE O MEDICO REALIZOU?

Com qual intensão ?

No dia 03, novamente após ir ao sanitário,subiu a  minha pressão  para 230/110,antes de ir ao sanitário estava em nepride de 2mg por hora, na volta do sanitário estava vomitando,e me sentindo mal,pressão na cabeça.
A conduta da medico foi,por mais estranho que possa parecer,de verdade,ele suspendeu o nepride,por 1 hora e 30 minutos,com a pressão nas alturas,sentindo profunda dor de cabeçá,a analgesia isso foi feito,ate a enfermagem se perguntavam quando ele iria religar o nepride.
Isso foi feito depois de vários picos hipertensivos e a pressão não baixou em momento algum.
Passei essa noite,mesmo depois da introdução da medicação com muita dor de cabeçá que não cedeu nem com a tramal continuo.
Não sei o que houve ,sera que ele queria saber se pico hipertensivo de feocromocitoma,volta ao normal espontaneamente ?
Sera que ele acho que foi por eu levantar e esperou controlar por si?
Ate entenderia se esse teste fosse feito no máximo 20 a 30 minutos,mas 1 hora e 30 minutos sintomático,isso eu não intendi. ele foi me ver depois de um tempo do retorno da medicação,e  quando finalmente a pressão estava neste momento controlada,mas eu ainda mantendo muita dor de cabeçá,A minha filha ainda queria questionar sobre isso mas mandei ela esquecer,seja qual foi a intenção do medico,espero que o meu sofrimento tem servido para alguma coisa. tempo antes tinha me dito que me daria alta no dia seguinte,ir ao banheiro é um teste para saber se eu tinha saído de crise,mas não imaginava que se ocorre-se sintomas como aconteceu que ele iria me deixar sem medicações.
Mas o importante é que passou,e não devo me prender a essas coisas.
Como disse a minha filha,foi para saber que a fundação é o melhor local enquanto eu não me opero para sai de crise do feocromocitoma.
Não posso ter arrependimento,vim para este hospital para não ficar longe da minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário