sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ALTA HOSPITALAR HOSPITAL SÃO RAFAEL.

De todos os meus internamentos com certeza absoluta esse foi a pior de todos da minha vida. Enfrentando uma recente perda de um dos meus irmãos, ainda tendo que enfrentar dor física de grande intensidade, a minha filha foi exposta ao Dr. ANDRE DURÕES, que foi indelicado, grosseiro com a minha filha e comigo foi irresponsável , se comportando de forma inadequada, usando de sua autoridade medica para denegrir a imagem do paciente e do seu acompanhante com opiniões equivocadas e pessoas, dos quais não tem nenhum respaldo medico. Na minha opinião ele É UM PÉSSIMO PROFISSIONAL E UM SER HUMANO LAMENTÁVEL. Por ironia do destino deixei de ir para o hospital que eu sou acompanhada porque neste hospital a minha filha mesmo sendo UCI ficaria comigo, para não deixa-la sozinha com uma perda do tio que ela amou e ama muito mesmo apos a sua partida, evitando assim pensando eu ser menos traumatizante para ela. Como eu me enganei! Lá ela foi colocada em contato com um elemento de péssimo caráter. Na segunda feira em contato pessoalmente com a advogado e o tio da minha filha para tomarem as devidas providencias se assim eles resolverem, para que ele não faça com outros pacientes o que fez conosco, ainda talvez se a minha filha aceitar e claro,eu entro em contato com a minha advogada e ela entra em contato com os coordenadores da unidade para que ele seja advertido das suas ultimas atitudes, isso seria para meu ponto de vista o suficiente, mas como a minha filha foi envolvida, deixarei a cargo dela e do tio dela , mas independente do que seja resolvido. O hospital são Rafael acabou desta fez definitivamente pra gente. 

A enfermagem foi ótima, os aparelhos estão em perfeito estado, vários médicos foram competentes com certeza: Dra.Candice porto, Dr. Claudio das Virgens, Dr. Matheus viana, Dra. Manami okada, Dr.Allan, e vários outros excelentes profissionais, só o DR ANDRE  QUE SE COMPORTOU DESSA FORMA, ele é o primeiro profissional que eu realmente estou pensando em acionar a justiça. Infelizmente fiquei altamente insatisfeita com a sua conduta, que pena que em todas as áreas profissionais sempre existe a possibilidade de nos batermos com um tipo desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário