terça-feira, 27 de agosto de 2013

RESUMO DA CONSULTA AMBULATÓRIO DE HIPERTENSÃO.

 Como sempre os médicos foram bem atenciosos.
Fui atendida por Dr Rodrigo Cacau e Dr,Emerson Porto.
Pressão no consultório.
120/100.
conduta-
Permanecer como eu já estou sem medicações anti-hipertensivas e observar.
Retorno na próxima terça -feira.
Sugestão  perguntar ao cirurgião se há possibilidade de retirar um sitio do feo,para  diminuir a descarga adrenérgica.
Recomendou a meia elástica para aliviar a hipotensão,a partir da amanha eu vou usar.
Viver realmente não é fácil, mas não podemos perder jamais a esperança ou a confiança nos nossos passos e na nossa missão. Acima de tudo eu quero aproveitar cada minuto que o feocromocitoma resolveu  me deixar rsrs. É uma sensação muito boa, não sentir nada, mesmo sabendo que tem risco de repente ele voltar a secretar, eu estou feliz e em paz,aproveitando a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário