sábado, 3 de agosto de 2013

ACHO QUE SAIR DE CRISE.


Conseguir dormir. A 12 horas que não sinto dor intensa,nem crise hipertensiva,estava em uso de nepride 5 mg continuo,agora pela manha parou,depois do banho,ainda continuo bem,acho que dessa fez realmente sair de crise.
Ontem falaram da possibilidade de realizar um novo pet-scan aqui,mas eu vou realizar em São Paulo,é um exame caro,se eu fizer aqui,não iriam autorizar em tão pouco tempo outro em São Paulo,e logico o medico deve confiar em um exame realizado aonde ele vai me operar,se ele concordar em realizar a cirurgia.
A minha sorte foi que foi uma crise leve,não tive muitos sintomas que geralmente eu apresento,a dor foi mas fácil de ser controlada e a pressão também.talvez tenha sido porque já entrei no hospital em fim de crise,já estava em crise a vários dias.dava entrada nos hospitais e pedia alta para poder da assistência ao meu irmão.
O que foi um pouco diferente foi a dor no peito,com mais intensidade,mas não voltei a apresentar esse sintoma,só sentir no primeiro dia.O que realmente aconteceu eu não sei,sintoma do feo? devido a crise hipertensiva? isquemia do miocárdio? na alta vou perguntar ao medico o que ele acha que realmente ocorreu.Hoje faz três dias que estou na uco-unidade coronariana do hospital São Rafael.
O portcarth dessa fez foi bem útil,tiveram grande dificuldade de pegar o acesso periférico,depois de inúmeras tentativas,puncionaram o portcarth,mas o enfermeiro teve também dificuldade de ate puncionar o portcarth,depois de 3 tentativas outra enfermeira pegou rápido,foi a primeira vez que isso aconteceu,geralmente na primeira tentativa de puncionar o portcarth é realizado com sucesso,acho que o enfermeiro não tinha experiencia.
A medica que me atendeu inicialmente  foi extremamente prestativa,educada,uma ótima profissional.
Foi realizado inicialmente o atendimento por essa medica e um medico,ambos muito educados.
Vou esperar hoje,amanha devo ter alta,não vejo a hora de recomeçar a minha vida.
Não me arrependo de ter vindo para o hospital,como eu estava não tinha condições de aguentar tanta dor ,fora os riscos de uma possível complicações devidos aos valores alto que estava a minha pressão arterial.
O importante é que eu estou melhor.
Passei por grandes aprovações,mas estou viva e disposta a lutar ainda pela minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário