terça-feira, 27 de agosto de 2013

FUI VER MEUS AMOREZINHOS,MAS TIVE HIPOTENSÃO.

Cheguei na casa da minha irma,fui recebida pelos amorezinhos com abraços e beijos,muito fofo.
Mas fiquei pouco,estava me sentindo sonolenta e cansada,me sentindo estranha.
A minha pressão com poucos movimentos foi para.
80/60 no meu aparelho.
90/60 no aparelho da minha irma.
Ela não queria nem que eu volta-se para casa sozinha.
Mas cheguei na paz de Deus.
Agora eu vou dormir.
O bom da pressão baixa é que me da muito sono rsrs.
Estou mais tolerante,antes com essa pressão já estava mal,hoje ate que só sentir tontura,sonolência e cansaço..
Amanha eu vou me alimentar normalmente,mas com alimentos mais salgados.
Vou andar na orla com a minha filha.
Depois vem o trabalho.
Com certeza não devo ter hipotensão.
Sé amanha eu tiver hipotensão depois de um dia tão cheio como é previsto,ai sim o caso é serio,ou eu fiquei curada rsrs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário