sábado, 10 de agosto de 2013

Por Santy Stolze, filha.

Bom, como todos já devem saber. Minha mãe ainda se encontra internada na UCI do hospital São Rafael, há 10 dias. Não tenho o que dizer sobre o atendimento, os técnicos, médicos e enfermeiros estão fazendo tudo possível. Ainda depois de tanto tempo devo muito ao Dr. Durval Kraychete , mesmo depois de tanto tempo suas orientações para combater a dor do Feo, ainda são utilizadas, aliviando o quadro, Obrigada. Lembrando a todos que o distensão e dor abdominal são secundarias ao feocromocitoma, características do seu quadro de sintomas. Não é um abdome agudo, não são gases e nenhuma outra patologia. Há vários relatos de muitos pacientes portadores de feo, que apresentam o mesmo quadro. Tal abdome distendido, desaparece ( voltando ao seu estado normal) quando acaba a crise. Desta vez o quadro de mostrou diferente dos outros. Pela primeira vez ela teve uma hipotensão forte e que ainda não desapareceu. Além de muita dor de cabeça neste período e um episodio de ausência. ( O qual me marcou muito, afinal eu perdi um tio recentemente, que entrou em coma antes do óbito, então ver minha mãe desacordada foi um choque que não esperava) Ausência a qual passou rápido, Graças a Deus. Ontem após deixar minha mãe por umas horas com meu primo, quando cheguei de volta a encontrei com muita dor. O Feocromocitoma estimulado por causa de um exame. Que se eu tivesse presente com toda a certeza impediria de ser realizado. Porem eu não estava e ele foi feito, aumentando a intensidade da dor abdominal. Desde então vivo com o coração na mão mais ainda, afinal se eu pudesse eu trocaria de lugar com ela. Odeio vê-la com dor, me parte o coração de uma forma que nunca poderia descrever. Então peço aos leitores/seguidores/amigos. Que rezem/orem por ela, uma filha que ama a mãe mais de tudo, agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário