segunda-feira, 8 de julho de 2013

TENTANDO TER UM DIA NORMAL,MESMO SENTINDO DOR..

           O que o amor não faz,foi por amor a minha filha que eu levantei da cama hoje,mas não foi fácil.
Primeira coisa do dia,fui no caixa eletrônico,  fiz saque e deixei o dinheiro na maquina ,porem rapidamente eu lembrei que tinha esquecido de retirar,eu dei sorte
Depois ao começar as minhas atividades,  me sentir tonta,enjoada,foi com muito sofrimento que conseguir passar o dia.
Pela tarde eu fiquei com uns meus sobrinhos, para a minha sobrinha fazer um favor para mim,por mais que eles me alegra-se, a dor sempre me incomodava.
A noite sempre é pior,a noite a dor parece que não gosta que o nosso corpo esfrie,sentir forte dor de cabeça.
Não sei se estou em crise,o que eu sei é que ainda não estou bem.estou vomitando muito,com a minha pressão arterial alta e sentindo dor de cabeçá, e dor no peito apos atividades minimas.
Pelo menos a dor no portcath me deu uma trégua.,Espero não sentir mais.
Hoje eu não vir o meu irmão acordado,os horários que eu cheguei em casa peguei ele sempre dormindo,estou começando a ficar preocupada,mas fazer o que,a vida muitas vezes não é como a gente quer.
A minha filha se sentiu mal,varias vezes hoje,mas eu acho que é estresse pelo seus estudos,assim eu espero.
Falando em coisa boa,os meus sobrinhos estão sapeco demais,aja  folego,são muito engraçados,mesmo com dor foi gostoso ficar com eles,eles gostam tanto de mim que isso enche o meu coração de alegria.
O favor que a minha sobrinha Michelle fez por mim hoje eu ficarei grata eternamente.Não tinha condições nenhuma de fazer,mesmo sabendo que era  inevitável.
Que Deus a ajude a criar os seus filhos da melhor forma possivel,que eles crescam com muita saude e em paz,e que Deus a ajude a realizar os seus sonhos=obrigado pela forca.

2 comentários:

  1. Obrigada pelas de palavras de conforto no meu blog, Mirtes.
    Melhoras ai pra você!
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Patricia.
    Devemos sempre lembrar que Deus é Deus,só ele tem a nossas vidas nas suas mãos.Muitas vezes não entendemos muitas coisas,mas acredito que tudo tem um proposito abaixo do céu.
    Que Deus possa sempre confortar o seu coração. Eu te desejo muita paz.

    ResponderExcluir