domingo, 7 de julho de 2013

ANALISANDO A MINHA SITUAÇÃO.

 Não sei nem por onde começar,arrependimento passado,não me levará a nada,pensar no que o futuro pode me reservar,é ate assustador,duvidas ficam na minha mente constantemente,sera que eu vou conseguir realizar a cirurgia,como sera o meu futuro,depois eu paro e penso está tudo nos planos de Deus o que for melhor para mim sera realizado,entre a fé e a razão algumas vezes eu sou colocada,essa não foi a minha pior crise,mas foi uma das que me deixou muita assutada,porque teve um momento que realmente pensei está tendo um avc,primeiro tive vômitos constantes,depois um dor de cabeça alucinante,depois um lado do meu corpo ficou formigando,ai sim eu resolvi ir realizar uma tomografia,sabia que seria a primeira coisa que fariam no São Rafael,depois do resultado que alivio eu sentir,mas também toda essa situação me fez acordar que essa situação não pode mais continuar,  cheguei a sentir o meu queixo tremer,sei que esse é um dos sintomas do feocromocitomas,mas mesmo assim não é agradável,Eu vou me empenhar  em realizar a cirurgia o mas rápido possível,se o medico não quiser realizar ai é diferente continuarei lutando e tenho fé sempre,mas aonde tiver recursos eu irei buscar.
Não posso pensar no futuro,esse eu entrego a Deus.
Preciso viver e aproveitar o presente da melhor maneira possível.
As vezes penso sim,porque eu amando tanto a vida,e tantas pessoas querendo morrer,mas depois vejo que nada nisso vai me levar a nada,é assim e pronto.
Quando vejo as pessoas se destruindo no álcool,nas drogas,cigarro também é uma droga e potente pois estou vendo com os meus próprios a destruição da vida do meu irmão,observei  a vida do meu outro irmão sendo destruída pelo alcoolismo,vir um sobrinho ficar em uma situação desastrosa pelo uso errado,pelo menos ele agora entrou no caminho de Deus,está feliz e trabalhando,um caso perdido para muitos,mas que Deus restaurou a vida dele e isso me deixou profundamente feliz.Retornado o assunto sentia ate raiva,mas o Amadurecimento me fez compreender que a vida de cada um lhe pertence,fazemos da nossa vida o que queremos,mas a todos que estão de alguma forma se alto destruindo,lembre-se o nosso corpo nós pertence,mas a nossa alma pertence a Deus,tudo o que fazemos para diminuir a nosso vida,vai ser prestada conta um dia.
As vezes nós perguntamos porque eu? Pelo menos eu já me fiz essa pergunta inúmeras,a  agora eu sei a resposta,não sou perfeita,devo ter pecados como qualquer um, mas com certeza nessa vida não fiz nada para merecer tantos sofrimentos e aprovações. Acho que eu vim para essa vida para pagar os meus erros de outra existência, estou pagando de uma forma ate melhor do que merecia,pois sinto o amor de Deus diariamente me dando uma paz independente da situação,se isso é de fato o que acontece um dia eu vou saber rsrs,mas por enquanto eu quero viver mesmo não tendo certeza porque tanto sofrimento.Vou continuar enfrentando tudo com resignação e forca dado por Deus.
Se eu tiver que sofrer pelo menos que nunca me falte a paz,a fé,a esperança de um dia melhor,é isso que me faz da sempre uma volta por cima,esquecer o sofrimentos passados e olhar o novo dia com um sorriso de agradecimento a Deus por está viva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário