terça-feira, 2 de julho de 2013

ONTEM EU TIVE UM DIA DE SONHO E UMA NOITE DE PESADELO.

A vida é assim,deveria já está acostumada,mas ontem foi uma surpresa para mim,eu a minha filha tivemos um dia maravilhoso,começamos o dia fazendo uma aposta que dava mais bom dia,foi um dia muito bom,fizemos tantas compras que tivemos ate dificuldade de carregar,ate isso serviu de motivos da darmos boas rizadas,mas quando chegamos em casa começou o pesadelo,o meu irmão estava sem sonda,como aconteceu,só Deus e ele é quem sabe,o meu outro irmão me disse que ele foi tomar banho e aconteceu, já na volta para casa a minha filha  já tinha se queixado de dor,mas tinha tomado um tilenoy,depois já em casa a dor pior,ela se queixava demais de dor,dei um tramal para ela,ai começou o inferno astral,ela teve reações inusitadas,foi terrível,fiquei impossibilitada de levar o meu irmão ao hospital,com o tempo as coisas voltaram ao normal,ela foi melhorando aos poucos,passei a noite acordada sem conseguir dormir,com a minha cabeça explodindo,hoje pela manha o meu irmão se recusou a ir para o hospital,não teve argumento que ele aceita-se ir,a minha filha está melhor,os meus sobrinhos viajaram,estiveram aqui foram chorando,que dor,a gente iria viajar,mas com essa situação do meu irmão eu não podia ir,não dava para deixar o meu irmão  com um buraco na barriga,sem sonda,precisando de assistência medica,eu não poderia adivinhar que ele se recusaria a ir para o hospital,como eu estou hoje,sem saber como agir,o que eu faço? levar ele contra a vontade dele?deixar ele decidir quando vai?fiz a minha parte tentei de todas as maneiras convencer a ele ir, ate o meu outro irmão eu conseguir convencer a leva-lo,por fim resolvemos que amanha pela manha sera o ultimo prazo que vamos da para ele ir por vontade própria,pois deixar ele neste estado em casa não é correto,mas espero muito que ele resolva ir por vontade própria,pois não quero carregar este tipo de responsabilidade para mim,já imaginou se ele falecer desta vez,só me resta orar muito,hoje todos os meus planos foram mudados,eu resolvi também não ficar parada ,vou trabalhar o dia todo em casa,não quero para para pensar em nada,tudo que aconteceu em relação a minha filha ontem mexeu muito comigo,ate agora estou assustada,estou triste agora estou  realmente desconfiança que ela tem feocromocitoma,ate ontem era só uma suspeita dos médicos,mas depois do ocorrido se não for feo,pode ser ate algo pior.Deus me ajude,me ilumine,eu te peco a saúde da minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário