quinta-feira, 25 de julho de 2013

Falar é fácil,o agir é difícil.
Falei que iria priorizar a minha vida,saúde,e logo em seguida as palavras foram ao vazio.
Ao encontrar o meu irmão tão mal,tudo virou bobagem quando ele começou a agradecer e se despedir,não tive a coragem de ir embora,passei o dia todo com ele,foi um dia muito difícil,ontem teve momentos que eu pensei em que não iria aguentar,mas Deus me deu uma forca em todos os aspectos que nem eu sabia que tinha.
Nas mãos de Deus entreguei as nossas vidas.cheguei em casa com muita cefaleia,mas farei tudo novamente,enquanto Deus permitir está em pé,farei a minha parte,da melhor maneira possível.
Hoje acordei pior,não deu para levantar,mas agora melhorei e vou começar a minha luta,não sozinha ,mas com um Deus que me ama e me dará forca para enfrentar mais este dia,e com a esperança que sera um dia de vitorias.
Eu te peço Deus que seja feito o melhor para ele.
Só Deus sabe de todas as coisas,e a ele eu entrego a vida do meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário