sexta-feira, 26 de julho de 2013

A SITUAÇÃO DO MEU IRMÃO COM CÂNCER DA LARINGE E A SUA FOTO.

Hoje eu quando cheguei no hospital encontrei o meu irmão sem acesso,fiquei indignada,deixaram o meu irmão sem acesso durante a manha toda e o começo da tarde,ainda ouvir piada,só poderia ser piada,disseram que era o medico que iria pegar hoje ou amanhá,como poderia ficar um paciente sem se alimentar,sem tomar medicação para dor um paciente nessa situação.
Conseguiram pegar o acesso as 4 horas,o meu irmão já estava com hipoglicemia,e dificuldade respiratória.
Imagine se eu não estivesse indo para o hospital.
Uma coisa eu sei o cigarro é a droga mais letal que já presenciei,é muito sofrimento o câncer de laringe,tudo provocado por este maldito vicio.
Agora o meu irmão esta se acabando aos poucos,sofrendo demais.
Ele está aguardado os exames laboratórias melhorarem para poder colocar a sonda.
Espero senhor que seja feito a vontade de Deus.
A foto do meu irmão Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário