segunda-feira, 22 de julho de 2013

EVOLUÇÃO DO QUADRO DO MEU IRMÃO.

Ele foi colocado a 4 dias em dieta zero,para uma cirurgia,e ate agora nada,hoje eu fiquei com ele e me deu uma tristeza de velo deste estado,ele me pedia comida o tempo todo,e outras palavras que doeu tanto.
Enquanto isso o povo se preocupava com abobrinha,para não entrar no assunto,para mim sempre foi e sera mais importante a vida dele,se ele tiver que morrer que morra de uma forma digna,alimentado e bem cuidado,depois da morte dele que fiquem todos bem a vontade não vou participar de nada.
Queria muito ter mais saúde,mas não tenho,cheguei muito cansada e as pernas bastante inchadas,doendo muito.
Como ele estava abatido,ele está com câncer da laringe estagio 4
Ajuda-lo a ele tomar banho hoje me deixou ainda mais triste,ele só tem pele e ossos.
Ele não estava desta forma,como pode ter se abatido tanto.
Todos disseram que ele estava nervoso, hoje ele passou o dia calmo,só na hora que estava indo embora ele ficou nervoso querendo vim também,normal diante de tudo que ele está vivendo.
Nunca vim tanto sofrimento junto,os meus problemas não são nada diante dos sofrimentos dos pacientes com câncer internado no aristides maltez.,
Quanto luta,a duvida se ele vai aguentar tudo isso,hoje ele me falou que queria morrer,não sei se foi de coração, peco a Deus  a sua cura.
A vida dele está nas mãos de Deus e eu sei que vamos ter uma vitoria,vai se feito o melhor para ele.
O olhar da minha funcionaria pra meu irmão hoje vez eu perceber que ainda existe humanidade,ficou visível que como ela estava se controlando para não chorar.
O tratou com muito carinho e  respeito.
Iramaia obrigada por todo o seu apoio ao meu irmão e a mim.
Parem de fumar enquanto a tempo,o futuro para os fumantes podem virar um pesadelo.Muito triste o quadro do meu irmão,cada dia que passa ele sofre mais,quando ele estava pegando peso,já melhorando,tudo voltou a zero e ele ficou ainda pior do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário