terça-feira, 9 de julho de 2013

ESTOU EM UM DILEMA.

                 Não estou bem ,mas o meu irmão está pior do que eu.
Hoje ao sair eu fui velo,que tristeza tinha envelhecido em dias como se fosse anos.
Hoje ele  faz 8 dias sem alimentação pela sonda.
Ele resolveu ir para o hospital.
Eu acordei ainda pior,mas mesmo assim me ofereci para leva-lo para o hospital,mas ele me pediu para deixar para mais tarde.
O que ele não sabe é que o mas tarde eu não posso garantir,estou realmente no meu limite.
Meu outro irmão ligou a pedido meu para o meu medico assistente para ver se ele poderia me encachar em um extra,estava ficando sem o monixidil que só é feito com receita,pois é formula e a receita do tramal para dor,mas ele me disse que o medico mandou que eu fosse para emergência .
pode ate ser caso  internamento ,sei também que internada a menas dor,mas eu sei também que se eu deixar o meu irmão neste estado quando eu tiver alta,provavelmente ele não estará mais aqui.
Eu resolvi pegar as receitas no hospital militar.
A começar pela a enfermeira que fica no atendimento a Ângela Bonfim é um anjo de Deus,só a forma que eu sou tratada já me deixa mais relaxada,depois eu fui atendida por dr.Felipe Seixas,ele foi muito atencioso e eu fui altamente sincera, que eu estava indo porque eu estava precisando das receitas,a minha pressão estava 210/120, ele me deu as receitas ,eu comprei o tramadol de 50 mg,já tomei dois comprimido ,e já sentir um alivio da dor de cabeçá, eu estava usando o  ultracet que é o tramadol mais tilenol,mas era mais fraco,ele também me orientou a buscar a assistência  medica que eu estava sendo acompanhada  e falou da necessidade do controle da pressão,me orientou ate que o atensina eu posso usar mais 300 mg, ao dia,e foi o que eu fiz.
Ele também olhou a minha tomografia e falou que eu procura-se um cirurgião vascular talvez pela necessidade de colocar um stend ,nunca.jamais,independente do que possam dizer os médicos,eu jamais vou mexer no meu cérebro.
O portcath também neste hospital não e puncionado na emergência,e sofrer em buscar acesso só iria piorar ainda mais a minha pressão com isso aumentando a minha dor de cabeça,provavelmente não iriam conseguir e a minha situação ai sim ficaria ainda mais difícil.
Foi extremamente humano,ao eu explicar a minha situação.
Não gosto de hospital,isso todo mundo sabe,mas dessa fez tem um agravante o meu irmão realmente precisa que eu no minimo o deixe no hospital.
Hoje eu cheguei a pedir para que o meu outro irmão me ajude ao leva-lo,vou me sentir mais segura,não é para ficar com ele,é só para que eu não o leve sozinha.
Ele concordou,agora é rezar para que a minha pressão pelo menos abaixe um pouco para que eu consiga levantar.
Se eu for para o hospital é deixa-lo nessa situação sera  provavelmente o  fim dele.
Se eu for leva-lo provavelmente irei piorar muito.
Esse é o meu dilema hoje.
Mas como eu disse ao meu irmão,talvez fazendo o bem eu tenha um milagre quem sabe.
Ao ouvir essa musica foi Deus me dando a resposta que eu tanto precisava neste momento,obrigado senhor por esta na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário