quinta-feira, 4 de julho de 2013

Por Santy Stolze, filha de Mirtes.

Meu nome é Santiara, sou filha de Mirtes...Mas isso todos já devem saber. Hoje minha mãe se sentiu pior e deve que procurar um P.A. Ela foi onde costuma ir e onde é acompanhada. Não estou criticando o atendimento .Apenas estou citando um fato mais tocante (e irritante). Já é o segundo procedimento ( apos o PortCath) que minha mãe precisa de acesso e adivinha? NÃO QUEREM USAR O PORTOCATH. Só que hoje ela precisava de medicação, afinal a dor de cabeça estava a torturando e a pressão nas alturas. E mesmo assim não usaram, ficaram a furando em tudo que é lugar até que ( por milagre) conseguiram um periférico. O que me faz uma grande questão. PRA QUE SERVE O PORTOCATH MESMO?!  A unica coisa que me manteve calma é que sabia que não poderia ficar nervosa para não piorar o quadro da minha mãe.  Estão esquecendo que em primeiro lugar deve vim o bem-estar físico, psicológico e emocional do paciente. 

Um comentário:

  1. Boa tarde amigas; Santy e Mirtes!!!
    Obrigada pelo carinho sempre e que Deus as abençoe e que tudo seja passageiro e em breve tudo possa voltar ao normal...
    Um feliz e abençoado Dia Das Mães!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir