domingo, 7 de julho de 2013

DUVIDA SAIR DE CRISE OU NÃO? COMO COMBATER ENJOOU COM COISAS NATURAIS.

Eu não sei.como eu digo sempre o feocromocitoma é imprevisível.
Ontem eu tive um dia melhor ,mas com a pressão  sem responder as medicações.
A noite  eu sentir dor de cabeça,enjoou,mal estar,mais aliviou ao amanhecer,conseguir ate dormir um pouco.
Acordei ate me sentindo melhor,mas também sentir dor no peito.
Hoje eu vou passar o dia em casa,vou tentar voltar a me alimentar,ate agora estou só de liquido,hoje eu vou ver se o enjoou vai me deixar comer,ate que amanheci com fome,o ruim e o depois,comer para enjoar é horrível,quando eu paro de colocar alimento do estomago,observo uma grande melhora,alivia o enjoou.deixo de vomitar,mas hoje estou com fome,vou tentar.
Esses dias a ate o meu cafe,que eu gosto tanto,era tomar e colocar tudo para fora,depois ate o cheiro de  café incomodava.
Não ,Não estou gravida.
Na  gravidez da minha filha também deixei o cafe por inúmeros fortes enjoos.
Mas dessa fez é pela crise do feo.
 Estou ate usando coisas naturais para náuseas.
Chá de canela com cravo de horário em 6/6 horas
Prepare o chá colocando 2 colheres de cravos da índia, 2 colheres de canela em pó e 2 copos de água numa panela e deixe ferver por 10 minutos. A seguir, apague o fogo e tape a panela, deixando o chá arrefecer antes de coar. Se desejar, adoce a gosto e beba a seguir, em pequenos goles. Estou  tomando junto com o  dramim.
Cheirando limão sem casca.
A famosa chave na mão,para não vomitar,isso a minha amada mãe me fazia fazer sempre para aliviar o enjoou.
O que eu observei uma melhora foi o suco de pera,maca e gengibre..
Coloque tudo no liquidificador em pequenas quantidades,bata tudo e tome aos poucos.
O que me ajuda também e  antes de levantar da cama mastigar bolacha.
Náuseas pode ser uma coisa boba,mas ultimamente fora a dor que é logico a pior parte,vem o enjoou,´não deixa de ser horrível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário