sábado, 17 de junho de 2017

A CRISE DO FEOCROMOCITOMA CONTINUA, ME DEIXANDO ARRASADA.

            

Boa noite meus amigos e visitantes. Hoje eu amanheci me sentindo mal. A pressão arterial se mantem alta. A cefaleia se mantem independente das medicações. Não consigo comer nada devido a fortes náuseas e vômitos. A dor no peito ocorreu uma vez apos a alta. Não penso em retornar ao hospital. Não vou permitir que minha filha passe novamente por tudo o que passou ao presenciar as inúmeras tentativas de acesso. Só farei em caso extremo. Essa crise já demorou demais e está me desequilibrando emocionalmente. Estou triste, muito triste, mas com esperança que a crise vai ceder. Tudo passa, tudo isso passará.

                    
A minha pressão arterial de hoje com todas as medicações anti-hipertensivas em dosagem máxima. E eu repouso relativo.

                    
  O estado que ficou meus braços, apos inúmeras tentativas de acesso.

                

16 comentários:

  1. Vê se consegues te manter calma, querida amiga, assim o emocional vai para o lugarzinho dele e as coisas melhoram!
    Beijinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Tais
      Com certeza amiga devemos sempre manter o emocional estável. Obrigada por todo apoio e amizade. Uma linda semana para voces. Beijos.

      Excluir
  2. Boa noite Tais.
    Hoje coloquei as coisas no eixo por aqui. Agora vou aguardar e ver como vai ficar. Acabei de lhe mandar um e-mail. Um lindo domingo para você e para o Pedro. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida amiga vamos rezar para que logo possa estar bem com a graça de Deus ,desejo-lhe uma abençoado domingo ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Emanuel
      Obrigada pelo carinho.Com certeza Deus está no controle da nossas vidas. Um feliz domingo. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Mirtes, tomara a essa hora em que te leio,já estejas melhor! Fica calma, fica tranquilinha ! Tudo de bom! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Chica
      Obrigada amiga pelo carinho. Uma feliz semana. Beijos

      Excluir
  5. Vim te desejar um bom domingo... Que tudo melhore e fiques bem outra vez, Mirtes!
    Deus é o nosso Amigo Fiel de todas as horas...
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete
      Obrigada amiga, estou bem melhor,e espero que essa melhora seja o fim da crise do feocromocitoma. Beijos.

      Excluir
  6. Bom dia amiga, tenta se tranquilizar, sei que não é fácil mas vc precisa controlar o seu emocional, ele comanda tudo, Deus está e sempre estará ao seu lado
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucilene
      A tristeza e alegria são fases da vida, nada é eterno, e devemos saber encarar tanto a alegria com a tristeza como etapas da vida, ambas passam. Obrigada amiga pelo carinho. Grande abraço

      Excluir
  7. Mirtes,lembre-se das palavras de Chico Xavier:"Tudo na vida passa"!
    Que Deus esteja sempre junto a você,principalmente nessas horas difíceis,não desanime jamais!
    Bjs e um lido domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      obrigada pelo carinho e amizade. Eu escutei esse final de semana muitas mensagem de Chico Xavier. Com certeza amiga tudo na vida passa. Uma linda semana. Grande abraço

      Excluir
  8. Espero que esteja melhor, Mirtes e que tenha coragem para aguentar o seu sofrimento.
    Uma semana abençoada.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça
      Obrigada pelo carinho e amizade.Estou melhor graças a Deus. Uma linda semana. Abraços.

      Excluir
    2. Mas quando a crise se prolonga demais, Mirtes... é no hospital que estão os meios de estabilizar... se poupar Santy, coloca sua vida em risco... garanto que Santy apreciará muito mais, ter a mãe viva!...
      Evite chegar a um limite destes, Mirtes! E para a próxima... consoante os sintomas... se a crise não ceder dentro de um certo tempo... é melhor ir mesmo para o hospital mais cedo... pois reagindo bem ao tratamento... também sairá de lá do hospital, bem mais cedo...
      Às vezes, não dá mesmo para evitar idas às urgências... e quanto mais cedo... melhor!
      Beijinhos
      Ana

      Excluir