quarta-feira, 21 de junho de 2017

MAS UM DIA QUE MEU DEUS MOSTROU O SEU PODER.

             Resultado de imagem para EU SÓ TENHO HOJE A AGRADECER A DEUS
Meu querido Deus eu não tenho palavras que possa mostrar a minha gratidão pelo dom da vida, pela sua amizade meu Deus amado. Esse més eu fui colocada a prova, eu poderia ter virado as costas aos meus problemas, mas lhe busquei e percebi que a verdadeira entrega ao senhor é amar ao próximo com a mim mesma. Quem segue verdadeiramente a Deus não vira as coisas para ninguém, mesmo passando pelo vale, eu coloquei seus mandamentos acima de tudo. E hoje não me arrependo de forma alguma. No momento que eu recorri a Deus o senhor estava presente. Obrigado meu Deus por tudo. A vida é um eterno mistérios.  Eu prefiro ajudar do que ser ajudada, dar do que receber, eu prefiro consolar do que ser consolada. Então meus amigos eu estou feliz e na mas completa paz. Pois sei que Deus está juntinho de todos nós. Com amor tudo é solucionado. Pois o verdadeiro amor é curativo. E vamos que vamos seguindo a vida de cabeça erguida. 

Meus amigos e visitantes, amanhá vou fazer uma postagem relatando o resumo da minha crise, e como sempre agradecer a todos que me fizeram supera-la.Eu estou me sentindo cada vez mais protegida por Deus e hoje sinto uma enorme alegria pelo dom da vida. Beijos, Beijos, amanhã estarei  aqui para falar sobre a minha crise do feocromocitoma e minha superação.

17 comentários:

  1. Oi Mirtes,
    Como é bom ter boas notícias \o/
    Depois da tempestade sempre vem a bonança...
    Bjs e ótima noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo dia Clau
      É isso mesmo amiga. Tudo na vida passa. Um feliz dia. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Mirtes
    Que bom ler notícias boas minha amiga
    Que esta paz e esta felicidade sejam perenes em tua vida
    Depois de dias conturbados vem a placidez e a tranquilidade
    Que sejam assim todos os dias
    Boa noite e lindos sonhos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga. Amém. Que sejam dias felizes para todos nós. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  3. que bom ler esta postagem neste fim de noite Mirtes e sentir a força da vida agindo sobre voce. Que Deus a ilumine sempre nesta determinação de ser feliz e fazer aos seus o melhor. Nada como um dia após o outro e ver que Deus é maravilhoso.
    Um bom sono para um feliz amanhecer amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu querido amigo. Quando saiu de crise parece que a vida volta a está dentro de mim rsrs. Tudo é visto de uma forma mas otimista. Em crise eu fico mas realista,e fora de crise volto a ser sonhadora rsrs. Obrigada pelo carinho. Um lindo e feliz dia. Beijos.

      Excluir
  4. Trago o meu abraço nesta 5a feira...
    Que bom que está bem e superou a crise com bastante coragem, Mirtes!
    Bola pra frente com toda ousadia e precauções...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Anete
    Obrigada, é amiga eu nem acredito que o pesadelo acabou, sem crise tudo se torna melhor, os problemas externos são facilmente solucionado. Em crise e com dor, é bem complicado agir com sabedoria de Deus. E vamos que vamos vivendo a vida com Deus na direção das nossas vidas. Feliz dia. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Mirtes,fico feliz em saber notícias suas tão agradáveis,acredite sempre,pois Deus jamais nos desampará e Ele assim está mostrando a você.
    Bjs e muita Luz.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem
      Obrigada pelo carinho, com certeza Deus é fiel. Uma feliz noite. Beijos

      Excluir
  7. Querida amiga as boas noticias sempre são agradáveis de se receber e graças a Deus que tudo está caminhando bem ,que assim seja para sua felicidade e para todos nós que a queremos ver bem de saúde ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Emanuel
      Obrigada meu amigo pela carinho. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  8. Boa tarde querida Mirtes,
    Uma alegria saber que se encontra bem e mais uma luta vencida!
    Deus é por nós e Ele não falta a quem O ama confiando n'Ele!
    Que Ele continue a abençoá-la muito.
    Beijinhos carinhosos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime
      Obrigada minha amiga pelas palavras delicadas. Uma feliz noite. Beijos.

      Excluir
  9. Deus é bom e misericordioso! Mais uma crise vencida! Bom demais ter essa boa notícia! Viva a vida! Viva o amor! Viva a alegria! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tete
      Minha querida amiga, com certeza Deus é misericordioso, meu Pai Amado. Viva rsrs. Uma linda noite. Beijos.

      Excluir
  10. Mais uma crise vencida, Mirtes!... Com a vontade de Deus...
    Tem mesmo que celebrar... a vida e com alegria, Mirtes... sem excessos... mas Deus sempre ajuda... quem também se ajuda...
    Bom ler por aqui, óptimas notícias...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir