terça-feira, 13 de junho de 2017

PIORA DA CRISE DO FEOCROMOCITOMA DEPOIS QUE SAIR DO REPOUSO, POREM SAIRMOS PARA RESOLVER COISAS IMPORTANTES PENDENTES.

        Imagem relacionadaImagem relacionada

        Imagem relacionadaImagem relacionada

SINTOMAS DA CRISE DO FEOCROMOCITOMA, DOR DE CABEÇA INTENSA, ENJOOU CONSTANTE, DOR NO PEITO E MUITO CANSAÇO.

Boa noite meus amigos e visitantes. Dei uma saidinha ontem e passei a madrugada, com muita dor de cabeça. Amanheci melhor e precisava resolver algumas coisas. Coisas essas que me deixaram muito feliz e em paz. Fui deixar a minha filha amparada juristicamente e protegida de qualquer pessoa, me refiro ate a familiares. Logico que eu sei que a minha filha é filha unica, e dona de tudo o que tenho, e do meu coração também. Uma filha merecedora de ser muito, muito feliz, e não precisa se aborrecer com minha família no futuro. Eu sofri muito quando minha mãe faleceu, pessoas que eu confiava, quando envolveu herança se mostraram de uma forma que eu jamais poderia imaginar. Logico que minha filha não passará nunca o que eu passei, mas nada como deixar tudo certinho.Teve algumas mudanças que me fizeram antecipar algumas coisas, afinal coração é terra que ninguém passeia. Enfim agora tranquila em relação a isso. Mas uma vez digo, não estou me preparando para minha morte, mas em vida pensando no futuro da minha filha. Que ama cuida, zela e protege.

                         
Hoje mesmo me distraído, por ter saindo do repouso, tive dor no peito e fortes picos hipertensivos sintomáticos.  Mas seguindo também de hipotensão

                              
Quando a queda busca da pressão me sinto ainda pior do que ao apresentar pico hipertensivo. E me vejo sem saber conduzir essa crise como de costume. Hipotensão e hipertensão e ainda mais sintomática é uma bomba relógio e todo cuidado é pouco.

                       
Fomos resolver coisa importante, mas aproveitamos para almoçar fora e tentar nós distraímos um pouco. Mas por outro lado, agora eu sei que a crise está fugindo do controle, e tenho que ficar mesmo em repouso, ate que ela passe. Para completar a situação doe todos os ossos do meu corpo. O meu cansaço é tanto que chega a ser incomodativo, ate comer é para mim um esforço e acaba que desisto de me alimentar, pois segurar o gafo se torna dificil. Sei que parece um exagero, mas só quem passa por uma crise do feocromocitoma e vários picos hipertensivos por dia, sabe como é dificil. Mas o importante é que estou em paz, e dentro do possível lidando com essa crise sem deixar que abale o meu humor. E vamos que vamos para mais dias pela frente que oro que seja de dias melhores.  


                   

   

9 comentários:

  1. Apesar da crise, as fotos mostram vocês bem bonitonas e alegres,ainda bem! Isso ajuda! Boa sorte! bjs, tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom e se cuidem! chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom que resolveram certas coisas...
    Te cuida, amiga! Nada como estar em paz.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Mirtes pelo que entendi,mesmo sendo a Santy sua filha única,você já quis deixar tudo certinho para mais tarde não haver problemas.Talves não haveria necessidade,pois ela na linha de sucessão será sua herdeira,mas não pense em morte,ela virá para todos nós quando o Mestre achar que devemos partir.
    Quanto ao pico da pressão alta,só tenho a lhe dizer para que continue se cuidando como assim o faz.
    Bjs obrigada pela visita e muita paz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Perdão amiga o "TALVEZ" ter saído sem querer errado.rs.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Um abraço grande nesta 4ª feira, Mirtes!
    Um dia de cada vez e VAMOS ADIANTE SEMPRE...
    Gostei das suas fotos...
    MUITA SAÚDE e um feriado amanhã tranquilinho p vcs...

    ResponderExcluir
  6. Olá Mirtes
    Acho que você tomou uma bela atitude quanto a sua filha, temos a mania de achar que só vamos morrer quando ficarmos doentes e isso não é verdade, mas não quero te deixar pra baixo tá! Melhores e mesmo voce sendo teimosa vou falar pra você descancar.
    Beijocas pra vcs.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga apesar de todas as adversidades o amor de mãe sempre impera e cuidar do amanhã não faz mal ,certamente já seria a herdeira por natureza ,mas eu também confesso que já fiz o meu testamento ,pois a vida é assim mesmo de um momento para o outro nada somos tudo tem um princípio e um fim ,o importante é termos a felicidade de estarmos vivos e continuarmos a lutar constantemente primeiro por nós e depois por quem amamos ,porque na verdade se não cuidarmos de nós também não conseguimos cuidar dos outros ,que Deus cuide e ilumine sempre a sua vida ,muita saúde acima de tudo beijinhos no coração querida amiga felicidades

    ResponderExcluir
  8. Cara, brava, guerreira, amiga, Mirtes, esta crise vai passar e os melhores dias voltarão. Um abração daqui do sul do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Pois é Mirtes mesmo com todas as dores é possível criar alguns momentos de prazer e alegria, isto é na vida de todos nós.Claro que sabemos da sua luta e talvez mais dura que as nossas, mas sempre ter em mente, que amanhã tudo pode girar e assim vamos viver um dia por vez e não perder os momentos de alegrias.
    Deus está de olho em você e sabe de sua luta e lhe dá mais forças.
    Um bom descanso e que este mesmo Deus lhe proporcione uma noite de bom sono.
    Um abração amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir