terça-feira, 27 de junho de 2017

PEDIDO DE ORAÇÃO ESTOU EM GRANDE TRIBULAÇÃO.

         Imagem relacionada

Meus amigos eu rogo a quem aqui entrar orem por mim, Mirtes Stolze, pela minha filha Santy Stolze. Pela minha irmã Marcia Stolze e pela minha cachorrinha Lila. Eu não poderia deixar Lila de fora, porque nós a amamos. Mas orem mesmo, nem que seja um Pai Nosso, pessoas que estão passando por aprovações quando recebe oração tem mais ajuda espiritual. Eu acredito de verdade nisso. Só mesmo pela minha esperança e fé conseguir digitar essas palavras, pedindo oração. Eu autorizo quem quiser colocar o nosso nome em rede de oração, seja pela internet ou não. Ou na religião que queiram, que chame por Deus. Já Agradecendo pelas oração que creio que receberemos. 

16 comentários:

  1. Pedido atendido e fiquem todos bem! Se cuidem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chica.
    Quando se recebe oração há mais proteção espiritual. Eu tenho e preciso me apegar a algo. E estou me apegando a Deus. Estou me sentindo cansada disso tudo. Ate ao tentar ajudar, acabei trazendo para mim problemas gravíssimos. Ate o feocromocitoma se tornou os menores dos meus problemas, e isso cansa. Enfim obrigada pela oração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirtes acalme pois estamos nesta luta com vocês. Deus na sua infinita bondade já está agindo sobre sua família e todas as bençãos cairão sobre vocês pela restauração da paz, da saúde e harmonia.Já fiz minha oração silenciosa em atenção a vocês. Tem momentos nesta vida, que sentimos sós e carentes, mas o Deus nosso está sempre de olho em nossas vidas e com fé, tudo passará para calma de seu coração neste momento de aflição.
    Pai Nosso que estais no Céu intercedei pela Mirtes e família e lhes promova a paz e estabilidade da saúde. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.
    Assim coloque sua cabeça no travesseiro e faça suas orações e coloque no colo do Pai todas suas angustias e sei que atendida poderá num sono reparar todo o dia.
    Cuide-se bem e fique bem, tudo vai ficar bem.
    Meu terno abraço amiga conte comigo.
    Bjs de paz no seu coração.
    Acalme e passe tranquilidade à Santy.
    Deus esteja presente e as abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Toninho.
    Obrigada meu amigo. Que oração linda, que Deus lhe retribua lhe dando muita saúde e paz. Sono reparador, é uma das coisas que desejava ter hoje. Mas precisarei ficar acordada. A minha filha está amparada por Deus, eu estou com a mente trabalhado dobrado, mas ela graças a Deus está mais plantada. Uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga Mirtes, certamente serás atendida no teu pedido a Deus, que certamente não te faltará. Taís e eu estaremos torcendo por ti, pela Santy e pelas demais pessoas que fazem parte deste teu pedido de Graças.
    Um grande abraço e boa sorte.
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Pedro.
    Alertada eu fui, mas achava que o mundo era cor de rosa, achava que tinha a capacidade de resolver situações e hoje eu entrego os pontos,resolverei os meus problemas, os dos outros que o resolvam os deles. Obrigada pelo carinho de vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Mirtes,vocês estarão sempre em nossas orações.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Orando!!!
    Desejo melhoras para vc e todos os mencionados/familiares todos... Deus é misericordioso e fiel em todo tempo...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Anete, as coisas já estão melhor por aqui. Obrigada pela orações. Beijos

      Excluir
  9. Querida amiga certamente pedirei com todo o carinho a Deus por você e por todos quanto ama com a graça de Deus tudo irá dar certo ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo Emanuel, grata pelo seu pedido a Deus por nós. Grande abraço.

      Excluir
  10. Boa tarde Mirtes
    Pedindo a Deus q permaneça a seu lado e de todos,orientando,conduzindo e protegendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Maria, pelo pedido a Deus por nos, estou mesmo precisando ser orientada por Deus, conduzida e todos nós protegidas pelo Pai Amado. Beijos.

      Excluir
  11. E certamente, por esta altura... sua tribulação, já foi ouvida... e alguma solução terá surgido, entretanto...
    Torcendo, para que tudo se resolva pelo melhor... deixo um beijinho e um abraço super apertado!...
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Ana.
    Deus escutou sim. Está tudo entrando no eixo. Obrigada pela carinho. Grande abraço.

    ResponderExcluir