quinta-feira, 27 de junho de 2013

UM SIMPLES EXAME ME COLOCOU EM CRISE.

 Se eu sobe-se nem teria realizado o exame.O que provocou a crise?  o frio agrava o meu quadro,mas sera que foi isso?  ou o estresse que ocorreu no hospital?  o uso da sedação ?ou o próprio exame pode ter estimulado o  feo? ou o jejum? infelizmente eu não tenho resposta , o que foi que estimulou o feo, so a certeza que foi no procedimento que  eu entrei em crise,por enquanto ainda está suportável,mas estou com pressão alta ,dor de cabeça e desconforto no peito,dor nas costas e enjoou.
Só espero que seja uma coisa rápida,sem maiores sofrimentos.
Eu seguir a orientação medica,sei que era necessário a realização do exame,por isso eu fiz.
Estava tão bem,a minha pressão totalmente controlada,estava viajando,mas a dor permanecia,estava mas controlada também estava em analgesia de horário,ontem eu suspendi para ver como estava a dor,e hoje retornei o uso de tilenoy,não sei o motivo da dor,a  unica coisa que eu sei é que eu estou sentindo dor,e também que eu não vou investigar a causa dela,enquanto ela for suportável,vou aguenta-la e continuar vivendo a minha vida,porque se ela for do feo,ninguém vai chegar a diagnostico nenhum,e os exames só vão me colocar mais vezes em crise,vou da um tempo e ver o que vai acontecer,se for algo grave,logo é descoberto,assim eu espero.
Estava ate pensando em fazer uma endoscopia,mas a experiencia de ontem me fez desistir.
Vou ficar na minha ,e continuar vivendo,com sintomas, mas ficar na minha casa já uma benção.Foto: "Contemplando a vida do alto, reconhece-se a bondade e justiça divinas. 
Algumas de nossas existências fluem para o reajuste dos débitos contraídos com o próximo; são marcadas pela superação na convivência com alguns de nossos irmãos que, inconscientemente, clamam pela restauração da paz que destruímos no passado. 
Outras tantas ocorrem para a provação de nossas virtudes, que necessitam ser lapidadas para que façam parte de nossa alma; nessas, predominam as experiências que se repetem e que exigem mudança de atitude frente à problemática. 
Mas em todas as vidas, a nossa força de VONTADE é colocada em prova, para que com exemplos e com a experiência, com a convivência e com as expiações, consigamos aprimorá-la para que um dia, finalmente, "sejamos deuses" e possamos "fazer tudo e ainda mais" que o nosso Cristo disse e exemplificou. 
No desenvolvimento de nossa vontade, nos livraremos dos vícios físicos e morais, ampliaremos nossas percepções do mundo visível e invisível ao nosso redor e passaremos a compreender a vida de outra forma, trazendo a nós o Céu tão desejado. 
"Ajuda-te e o Céu de ajudará"! 
Abramos os olhos, levantemos, estampemos um sorriso no rosto e arregacemos as mangas, pois a vida flui independente de nossa vontade. 
Para que insistir em ficar à margem dela, se podemos caminhar junto aos demais?"

por Alexandre de Sene Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário